Um Pouco Mais Que Amigos escrita por july_hta66, JulieAlbano, Miss Rogers, Haverica

Um Pouco Mais Que Amigos

- O que aconteceu antes da existência de vampiros na vida dos irmãos Salvatore? Como eles eram quando jovens? Eles sempre foram os mesmos de hoje? Uma amizade que pode ser mais forte do que parece, ela seria a desculpa para esconder outro sentimento? Eles amam alguém antes de Katherine, e ela era nada mais nada menos que sua prima. Giuliana Salvatore mexeu com o coração dos irmãos Salvatore primeiro e sem saber foi usada por Katherine para chegar até Mystic Falls.

Esteja pronto(a) para conhecer a sobrinha mais querida de Giuseppe Salvatore. A menina que sem querer roubou o coração do vampiro mais sexy de Vampire Diaries antes mesmo dele virar um Bad Boy... Prepare-se para mais uma História Que L.J.Smith Não Contou.


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Humor Negro, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (4.642 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/08/2011 às 23:43 | Atualizada: 25/02/2013 às 20:06


Notas da História:

Uma história sobre amizade ou amor verdadeiro, depende da sua percepção..."Essa História tenta ser o mas fiel possível do seriado, ou seja, tudo que existe no seriado aqui também existe."AVISO IMPORTANTE:ESSE FIC É BASEADO NO SERIADO E NÃO NOS LIVRO... OS LIVROS SERVEM APENAS DE INSPIRAÇÃO..


Capítulos

1. Prólogo
227 palavras
3. Capítulo II - Um Pedido
630 palavras
5. Capítulo IV - Promessas
1.246 palavras
6. Capítulo V - Fada Madrinha
1.145 palavras