Foto de amandarosa
amandarosa
ID: 54355
Cadastro:
  • 01/08/2010


  • Coisas que eu quero que você saiba sobre mim:

    Meu nome é Amanda, sou carioca, tenho uns aninhos de idade, minha banda favorita se chama coldplay, não gosto do facebook, amo ler um livro em que o autor me faz viajar junto com o personagem, sou tímida, mas gosto de conversar só não sei puxar conversa e o mais importante é que até hoje estou esperando a minha carta de Hogwarts. Ah e o cara que está gritando ali na foto do meu perfil é o gato do Christian Bale >.

    Livros favoritos: A saga crepúsculo, A mediadora, Reencontro, Harry Potter, A moreninha, Diários do Vampiroe mais um monte!

    Filmes favoritos: Trilogia Batman, Os miseráveis, Querido John, Os vingadores, Thor, Capitão América, Homem de Ferro 1,2 e 3 (é ainda não lançou, mas estou na expectativa de que eu vougostar), A saga Crepúsculo, Harry Potter, Água para Elefantes, Bel Ami, Equilibrium, Piratas do Caribe 1,2,3 e 4e mais um trilhões de filmes!

    Musica: Bem alem das minhas bandas e cantores favoritos que eu adoro tbm tem aqueles que eu gosto da musica então vai tudo junto.

    Coldplay, Oasis, Nickelback, Muse, P!nk, Avril Lavigne, Evanescence, Jonas Brothers (sim eu ainda gosto das musicas deles), Chris Brown, The Wanted, Paramore, e mais um monte gente que eu esqueci!

    Tipos de Fanfic que eu leio: bem gosto de romances, comedia, um pouquinho de drama, ação, suspense e etc. Mas o principal para mim é que a fanfic não seja igual a todos entende? Por que se não eu acabo me enjoando e acabo até abandonando a fic!

    Gosto de ler fanfic's sobre crepúsculo, tvd, batman, originais, filmes e por ai vai.

    Meu personagens favoritos (não só de fanfics): Bruce Wayne/Batman, Damon e Stefan Salvatore,Edward Cullen, House (do seriado), Jessie (a mediadora), Patch (o anjo caído de sussurro), Harry, Fred e Jorge (HP) e muito mais.

    "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarisse Lispector

    "Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."Alvo Dumbledore

    " O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo" Anna Louise de Satel

    " Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho um motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto da rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco prática aquilo que que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico!Bob Marley

    "Seja uma rosa em tom vermelho vivo que vem quebrando o concreto" -Coldplay

    Bem se você leu até aqui agradeço por ter dado um pouco do seu tempo para ler meu perfil e me conhecer um pouquinho! E é só isso mesmo que eu tenho a escrever!

    Beijos e sejam gentis uns com os outros!



    amandarosa97 mudou seu nome para amandarosa17/01/2012