Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 5
Capítulo 5: A Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Mika: Oie, pessoas que eu amo, hoje serei eu e a Gina que vamos postar.
Gina: Elas ate tentaram deixar o Harry postar comigo mas ele parece estar afetado pela doença marota...
Mika: e a Lu ainda ta supervisionando o castigo do Six e do Jay.
Gina: *sussurrando* Ela ficou muito fula com os dois... Mas voltando ao que nos trouxe aqui hoje Voces vao descobrir o que eu e o Harry fizemos na Sala Precisa!
Lu: *gritando da sala* O que não é na inocente... Vai tirar minha pureza!
Mika: *gritado pra Lu* Se voce é pura eu sou freira!
Gina: Ai, Mi, voce não ia falar daquele troço?
Mika: que troço... Ahh é lembrei. Leitoras (es), eu estava pensando em parar de colocar esses comentarios porque uma leitora disse que esse comentarios não sao mto adequados (claro que ela disse em outras palavras) e eu queria saber a opiniao de voces. Se voces acharem que é melhor eu parar eu paro, mas se nao eu continuo feliz da vida
Gina: ok, vamos parando com esse papo chato e vamos direto para o cap!
Mika e Gina: beijos!!!
Lu: *gritando, ainda dentro da sala* Beijos! Sirius Black, nao ouse levantar dessa cadeira, ou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/5

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Capitulo anterior…

—Pensando em algo especial pra essa noite, Sr Potter?

—Só se você quiser Futura senhora Potter! – disse Harry com um sorriso maroto nos lábios.

Gina correspondeu o sorriso mesmo não estando pronta para algo mais serio, e foi se aproximando de Harry. E quando estava com a boca roçando a dele ela disse provocativa:

—E se eu não quiser?

—Ai teremos que passar a noite jogando xadrez.

Esse capitulo…

Gina abriu a boca para responder, mas Harry não deixou. Simplesmente a beijou. O beijo era cheio de carinho e amor, mas nem por isso não era cheio de desejo e luxuria. O que eles sentiam no momento. Era amor, um pelo outro, e desejo.

Eles começaram a andar indo em direção a cama, Harry deitou Gina ali e logo deitou por cima. Os dois não perderam tempo e logo estavam passeando as mãos pelo corpo um do outro. As mãos de Gina estavam abrindo lentamente os botões da camisa de Harry, e ela parecia nem se dar conta disso, parecia que seu corpo se mexia sozinho. E as mãos de Harry, estavam massageando a cintura de Gina, mas aos poucos ia aumentando a distancia da caricia.

O beijo era quente, desejoso, envolvente... Era um beijo que mostrava que eles queriam aquilo mais do que tudo, queriam ser completamente um do outro. Os beijos de Harry passaram para o pescoço, marcando ali, com seus lábios. Gina em resposta gemeu baixo, apenas exitando Harry ainda mais a continuar.

Com a camisa completamente aberta, Harry subiu suas mãos mais um pouco, tocando levemente os seios de Gina por cima da camisa dela. E ela sentiu involuntariamente, um arrepio. Um delicioso arrepio. Por sua vez, as mãos de Gina desciam. Massageavam os definidos músculos que havia ali. Em um momento Gina agarrou a camisa de Harry e a puxou de seu corpo, logo a jogando no chão do quarto.

Harry também não perdeu tempo. Começou a desabotoar rapidamente a camisa da ruiva. Quando terminou rapidamente a tirou de vista, a jogando perto de sua própria camisa. Harry parou de beijá-la e a olhou, ainda em cima dela. Aquela visão era perfeita. Um lingerie preta com rendas. <!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Ela contrastava com sua pele pálida e seus cabelos ruivos. Ele ficou olhando-a tão admirado que ela ficou completamente vermelha, fazendo assim, Harry sair do transe e sorrir.

Ele inverteu as posições, a fez ficar por cima. Gina, mesmo nervosa, tentou fazer o que ele lhe pediu. Ela pôs as pernas uma de cada lado do corpo do namorado, e se abaixou, dando altura o suficiente para seus lábios alçarem as orelhas de Harry. Harry extasiado com os lábios de Gina trabalhando em sua orelha fechou os olhos, apreciando a carinho.

Ela desceu a língua para o pescoço dele, e o ficou mordiscando, beijando e dando leves chupões por um tempo. E em cada um deles, Harry gemia. O que a deixava bastante molhada. Os beijos foram seguindo pelos ombros, peitos, barriga, umbigo, e novamente voltou a boca. Enquanto, suas mãos, lutavam para libertar Harry de dentro de sua calça.

Novamente as posições se inverteram. Harry ficou por cima, e rapidamente tirou a saia dela, deixando amostra a calcinha que fazia parte do lingerie que a ruiva usava. Ele olhou por cima o corpo da namorada. A única coisa que se deu pra pensar naquele momento foi:

— Você é perfeita! – ele disse no ouvido da ruiva.

A ruiva gemeu mais uma vez e continuou de olhos fechados. Harry procurou imediatamente o fecho do sutiã que sua amada usava. E para sua sorte, ele era na parte da frente. Assim que o encontrou, o retirou cuidadosamente olhando o rosto da ruiva. Ele apenas sentiu o tremor e arrepio causado por suas mãos roçando numa parte tão sensível.  Ele ficou maravilhado com a visão dos seios dela. Eram lindos, e gostosamente macios e durinhos.

Ele passou levemente a ponta dos dedos ali naquela área, e mais um arrepio e um gemido foram soltos por Gina. Mas dessa vez, o gemido foi mais alto. E Harry não se contentando com isso, abocanhou o seio esquerdo de Gina fortemente, enquanto massageava o outro. Assim, fazendo gemidos mais altos ainda serem ecoados pela sala, por causa de Gina. Ficando um pouco ali, Harry estava deliciado.

Com aqueles gemidos assim, ela o tirava do serio, e poderia acontecer alguma coisa que ela não queira. Mas mesmo com esses pensamentos Harry continuou, se era pra parar, pelo menos poderiam aproveitar as caricias não?

Harry depois de algum tempo indefinido parou, o que fez com que Gina gemesse em protesto, mas o moreno apenas riu. Ele começou a beijar o corpo da amada. Lábios, orelhas, pescoço, colo, seios, barriga, umbigo, mas ele não parou por ai. Ele continuou descendo, até que seus lábios encontraram o tecido fino da calcinha. Ele a tirou do caminho com os dentes, fazendo os roçar naquela pele lisa, macia e cheirosa.

Ele verificou a namorada. Ela tinha o rosto contorcido em uma careta de prazer, mas Harry sabia que no fundo, Gina tinha medo. Ele também tinha, mas queria aquilo, mas também só continuaria se Gina o permitisse.

Querendo dar mais prazer a ela, ele passou levemente os dedos sobre o clitóris dela. Ela soltou mais um gemido, esse gemido que fez a ereção de Harry tão bem controlada para não a assustar, crescer ainda mais, se tornando visível atrás da box preta dele.

Aprofundando o toque, Harry enterrou dois dedos dentro da umidade que por Gina escorria. Aquele movimento fez Gina se agarrar com força nos lençóis, e apertar fortemente os lábios para não gritar. Ele continuou ali, brincando hora com o clitóris dela, hora empurrando seus dedos naquela abertura extremamente úmida.

Mas teve uma hora em que Gina tremeu e gemeu mais alto ainda, parecendo gritar. E Harry soube que o orgasmo havia chegado pra ela. Gina levemente ofegante ainda engatinhou até Harry e tirou a box dele liberando o membro dele.  E assim que o viu, gemeu com a visão. E sua intimidade voltando a ficar molhada de novo.

Gina lambeu os lábios com a ponta da língua sensualmente, isso antes de abocanhar famintamente o membro de Harry. Harry assim que sentiu aquela pele aveludada, quente e macia em seu membro, delirou de prazer. Aquilo era tão gostoso. Ele agarrou-se no lençol e começou a gemer.

Gina lambia a glade com cuidado, apenas com a ponta, causando cala-frios no garoto. Depois começou a passar as mãos, apertando-o levemente. Aquela era uma sensação maravilhosa. E Gina continuou assim, lambendo e batendo. Em um momento, Harry falou:

— Gi... Eu vou... Ah! Eu vou...

Mas ele não terminou de falar. O liquido quente, transparente e viscoso agora descia pela garganta da garota. E ela entendeu, ele havia sentido um prazer igual ao dela, arrebatador.

Harry revigorado foi andando pela cama até deitar em cima de Gina. A beijando lentamente nos lábios, e depois olhando nos olhos dela ele perguntou:

— Quer fazer isso, Gi? Porque se quiser, eu paro.

Gina apenas sorriu e concordou com a cabeça. Harry a beijou novamente, enquanto seu membro entrava lentamente na entrada de Gina. Gina se sentia como se algo rasgasse dentro dela, doía, e muito, mas ela pensava. A recompensa vem depois da dor. Pensando nisso ela relaxou, ela confiava em Harry e sabia que ele não faria nada para lhe machucar.

Harry sentiu algo quente escorrendo por ele, então ele viu. Era sangue. Era sangue de Gina. Mas ele sabia. Era assim que acontecia quando uma menina perde a virgindade. O imem dela rompia, e isso liberava o sangue.

Então não houve com que ele se preocupar, a não ser se a dor havia passado. Ele começou a se movimentar lentamente, os gemidos de Gina agora foram trocados de dor, para de prazer.

Eles continuaram, Harry ia cada vez mais rápido. Mias rápido, pedia Gina entre gemidos, e era prontamente atendida. Até que chegaram ao clímax. Gina tremeu novamente sobre Harry, e Harry soltou seu sêmen dentro de Gina. A preenchendo com seu próprio liquido quente, transparente e viscoso.

Ele saiu de dentro dela ofegante, e Gina não estava diferente. Estavam exaustos, e molhados de suor. Eles se deitaram lado a lado naquela cama macia, e Harry então pegou sua varinha e murmurou um feitiço:

Limpar. – imediatamente a mancha de sangue sumiu.

Eles se deitaram em forma de conchinha e adormeceram, nao sem antes murmurarem:

— Eu te amo Gina.

— Eu também te amo Harry. Boa noite

— Boa noite. – Harry beijou o pescoço da ruiva e adormeceu logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lu: *falando de dentro da sala com o gravador na mao* Ok, esse capitulo nao foi nada inocente. Eu sei... Adivinhem quem escreveu??? Eu nao vou falar, mas a unica coisa que posso dizer foi que, ela escreveu porque a outra nao sabia como escrever NC´s sabe, com detalhes...

"O que acharam??? O nosso estoque de capitulos estao acabando, temos só mais um capitulo pronto, e minha criatividade pra ideias sabe, tipo o que irá acontecer, nao está comigo nao, ela foi lá pro Caribe. E nem me avisou!!!"

"Entao pessoinhas, Mika deve desistir das notas delas? Eu pessoalmente amo as notas delas, ela que cria todas as falas, e sao super engraçadas..."

"Ai, se voce acompanha Realizando Meu Maior Desejo, pelo menos alguns, irao gostar do inicio do capitulo e tavez até do final. Os leitores pediram, e eu escrevi"

"Beijos,
Lu"

*voz ao longe*: Sirius Black me devolve esse gravador, agora! Ou voce vai ficar em abstinencia de sua mulher. Eu providencio isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.