Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 4
A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Mione: Bom, pessoas do meu coração, aqui quem vos fala é a Hermione. Eu sei, voce deve estar pensando: o que ela ta fazendo ai e onde ta as autoras? Mas isso quem vai responder não sou eu e sim a nossa querida Lilian.
Lily: Bom, elas não estao aqui porque estao mto bravas com o que o Jay e o Six fizeram e estao supervisionando o castido deles.
Mione: Que é ler 20 livros de romance bem água com açucar, eu avisei pra ela que isso não é castigo nenhum, mas quando eles ficaram sabendo quase choraram...
Lily: E as meninas cairam na risada, daquelas bem maléficas, sabe? deu medo!
Mione: Deixem Reviews com suas perguntas para qualquer um de nós, que nós respoderemos.
Mione&Lily: Bjss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/4

Três dias depois, aconteceria a seleção. Harry estava bastante ansioso. Iria ver seus pais pessoalmente, em carne e ossos, pela primeira vez, e rever seu padrinho e seu melhor professor de DCAT.

Quando já era de noite, eles já haviam tomado as poções, estavam novamente com a aparência de 11 anos, e infelizmente pra Mione, era a mesma aparecia de antes. Ou seja, Harry era magricela novamente, Hermione dentuça e estava com o cabelo de vassoura novamente, Gina com o cabelo nos ombros e bem menor, e Rony o cabelo mais curto e mais magro de novo.

—-- Harry, calma! Ou melhor, Henry. Eles não vão sai correndo. E logo, logo, você vai estar junto com eles.

— Eu sei, mas eu não consigo evitar! EU sempre senti falta deles comigo, e agora eu tenho a chance de mudar isso... – Harry ia se explicando, mas foi interrompido.

Minerva apareceu no Salão Comunal ara avisar que os alunos estavam chegando. E era pra eles estarem no meio deles para ninguém desconfiar. Mas ao chegar lá, teve uma surpresa. Os alunos realmente estavam transformados em crianças de 11 anos.

— Nossa! Não sabia que era tão inteligente assim Granger. – falou Minerva observando maravilhada, os adolescentes, que agora `tinham´ 11 anos. Hermione corou com o comentário da professora. – Bom, eu vim aqui chamar vocês, pois os alunos estavam subindo as escadas e vocês devem subi-las também. Como se fossem alunos normais.

Eles desceram silenciosamente até a porta, se separando da professora que esperava os alunos no primeiro andar. Eles ficaram escondidos. Quando os alunos finalmente passaram, eles foram atrás. Novamente subiram aquelas escadas que os trouxe alegrias, decepções, aventuras... E mais uma vez McGonnagal estava lá em cima os esperando. Parecia que haviam voltado para o 1° ano.

— Bem-vindos a Hogwarts – disse McGonnagal. –O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem a mesa, vocês serão selecionados por casas. A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts. Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos de sua casa, dormirão no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal.

`` As quatro casas chamam-se Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua historia honrosa e cada uma produziu bruxas e bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior numero de pontos recebera a taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa a qual vier a pertencer.

`` A Cerimônia de Seleção vai se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola. Sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam ``

Nesse momento ela olhou para uma menininha que estava toda suada de nervosismo e a maquiagem que a garota passara estava escorrendo, e um menininho que tinha as mãos, a boca e as bochechas sujas de chocolate.

Os garotos do futuro ficaram impressionados. Era o mesmo discurso que ela fez em suas chegadas a Hogwarts. E mais uma vez aquela tão conhecida sensação de nervosismo se apoderou deles. E mais uma vez, marcharam para dentro do Salão Principal em uma fila dupla. Não puderam evitar admirar mais uma vez o Salão. Era como se eles nunca tivessem estudado ali. Os alunos encantados, e conversando se assustaram quando o chapéu que estava no banquinho abriu uma fenda e começou a falar, ou melhor, cantar:

 

Ah, vocês podem me achar pouco atraente,

Mas não me julguem só pela aparência.

Engulo a mim mesmo se puderem encontrar

Um chapéu mais inteligente que o papai aqui.

Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,

Suas cartolas altas de cetim brilhoso.

Porque sou o Chapéu Seletor de Hogwarts

E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.

Não há nada escondido em sua cabeça

Que o Chapéu Seletor não consiga ver,

Por isso é só me porem na cabeça que vou dizer

Em que casa de Hogwarts deverão ficar.

Quem sabe sua moradia é a Grifinória.

Casa onde habitam os corações indômitos.

Ousadia e sangue-frio e nobreza

Destacam os alunos da Grifinória dos demais;

Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,

Onde seus moradores são justos e leais

Pacientes, sinceros, sem medo da dor;

Ou será a velha e sábia Corvinal,

A casa dos que tem a mente sempre alerta,

Onde os homens de grande espírito e saber

Sempre encontrarão companheiros seus iguais;

Ou quem sabe a Sonserina será sua casa

E ali fará seus verdadeiros amigos,

Homens de astucia que usam quaisquer meios

Para atingir os fins que antes colimaram.

Vamos, me experimentem! Não devem temer!

Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!

(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)

Porque sou único, sou um Chapéu Pensador!

O salão rompeu em aplausos. Tanto dos que estavam sentados a mesa, quanto os que estavam em pé esperando para serem selecionados. Daí começou a seleção.

—-- Alice Ascella

—--- Grifinória.

—---- Antony Brian.

—---- Corvinal

—---- Sirius Black

—---- Grifinória

.....

—---- Lilian Evans.

Uma menina ruiva começou a sai do meio da multidão. O coração de Harry começou a bater mais rápido, aquela era sua mãe. Ele imediatamente procurou seu pai, e o encontrou. Seu pai olhava encantado para sua mãe, enquanto Lilian parecia estar com um pouco de raiva. E ele sabia exatamente o porquê. Ele havia xingado o melhor amigo dela, Severo Snape.

—--- Grifinória

Severo, pelo que Harry pode reparar, ficou com um olhar triste, enquanto Tiago abria um grande sorriso. Sirius abriu um lugar para Lily sentar, mas ela simplesmente o olhou, cruzou os braços e virou as costas

—--- Angel Fox

—--- Sonserina

—--- Erick Gold

—--- Lufa-Lufa

—--- Hermione Granger

O chapéu mais uma vez foi posto em sua cabeça. Ela estava bastante nervosa, da ultima vez, o chapéu havia ponderado pôr-la na Corvinal. Se ela não ficasse junto com seus amigos, poderia estragar a missão deles.

Hm... Mente sábia, grandes conhecimentos, ambições, astucia. E vejo aqui que és uma viajante do futuro. Quem seria eu para botar uma Grifinória na Corvinal minha cara? Seus anos em Hogwars não foram fáceis, mas aqui também não serão. Aqui você conhecerá seu grande amor. Aquele que o futuro lhe guardou.Um conselho, as vezes as pessoas fazem aquilo que fazem por amor. Mas só vai ter conhecimento disso daqui a alguns anos. Boa sorte em sua missão e que você seja feliz minha cara.

— Grifinória

Gritou o chapéu tirando toda a tensão dos amigos. Ela os havia contado que poderia parar na Corvinal, mas aquilo seria um desastre para o plano deles.

Depois de mais uma penca de gente, chegou a vez de um dos futuros Marotos:

—--- Remo Lupin

—--- Grifinoria

—--- Marlene McKinnon

—--- Grifinoria

—--- Emilly Melleff

—--- Sonserina

—--- Pedro Pettigrew

—--- Grifinoria, embora se encaixaria muito bem na Sonserina

—--- Henry Peverell

Harry encaminhou-se para o banquinho tripé, deixando Tiago, surpreso. A semelhança era incrível.

Outro viajante do tempo eu vejo. Mente sábia, mais conhecimentos que sua amiga. Ambição, astucia, tudo para entrar na Sonserina. Mas quem seria eu para botar o herdeiro de Griffyndor na Sonserina?

— Então é por isso que eu achei o Vira-Tempo!

Isso mesmo meu caro. Ouça, você passará por momentos difíceis, nada comparados ao que você ja passou, mas nao poderá desistir, porque se não, não vai poder mudar o futuro para que ele seja melhor. Não acha? Vice sabe que sua casa é, e sempre será...

— Gifinoria

Harry levantou do banquinho e se encaminhou para a mesa que o apaludia. Hermione havia sentado do lado de Sirius Back, então Harry, para sua felicidade, foi se sentar perto de sua amiga que significava, perto de seu padrinho.

— Tiago Potter

— Grifinoria.

Tiago sentou-se para a alegria do mesmo, do lado de Harry que estava enfrente de Sirius e Remo, e infelizmente do lado de Pettigrew. Mas fazia parte do plano tentar mudar Pettigrew para que ele não seja um Comensal.

— Olá sou Tiago Potter, como deve ter ouvido. – apresentou-se o pai de Harry.

— Henry Peverell. Muito prazer. E minha amiga, Hermione Granger, como também deve ter ouvido

— Sirius Black, Pedro Pettigrew e Remo Lupin. A senhorita não vai falar conosco não?  - perguntou Sirius se dirigindo a Hermione. Essa estava lendo um livro, grande novidade!

— Hã?... Ah, sim. Me desculpem eu estava lendo meu livro preferido trouxa. – falou ela.

— Qual? – perguntou um Remo interessadíssimo. Livros era com ele mesmo!

—Sonho de Uma Noite De Verao. É de... – ela não terminou, pois Remo completou.

— William Shakespeare. Eu sei. Eu conheço esse livro, ele é até meu preferido! – falou ele com um sorriso.

Eles continuaram a conversar somente entre eles, afinal ninguém quer saber sobre livros. Harry estava interagindo com seu pai e seu padrinho muito rápido. Parecia até que se conheciam a anos! E ele com certeza estava adorando isso.

— Gabrielly Wastnnoy

Mais um viajante do tempo! Vejo que você tem boas características para ser tanto Lufa-Lufa ou Sonserina quanto da Grifinoria, mas quem sou para me contradizer? Uma dica: sua amiga irá por momentos difíceis e precisará de você a sustentando para não cair, mas a mesma coisa que eu falei pra Granger: ``As vezes as pessoas fazem o que fazem por amor.´´ E o futuro aguarda muitas coisas para todos vocês, viajantes no tempo. Mas como lá, sua casa será...

— Grifinoria.

Ela se sentou perto dos amigos, tanto do futuro, quanto do passado. Alias, ela sentou perto de Harry e falou em seu ouvido:

Depois da hora de dormir, na Sala Precisa. – ela falou e apertou a mãe dele por baixo da mesa. E ele, apenas riu e concordou.

— Reinald Wastnnoy

Hm, outro viajante do tempo. Tenho que admitir você tem muito mais talentos do que parece. Vejo que já o selecionei para a Grifinória e é lá que você vai ficar, mas antes.. Eu falei isso para seu amigo Potter: `` Seus anos em Hogwarts não foram fáceis, mas aqui também não serão. Não desista, pois seu amigo e muitas outras pessoas, mesmo sem tendo consciência disso, precisam de você, sua irmã e a Granger. ´´  Vocês são a salvação do Mundo Bruxo. Agora, creio que você já saiba que sua casa é junto com seus amigos e sua irmã...

— Grifinória

Ele se sentou também perto dos futuros Marotos, e os meninos e Gina, tirando Remo e Pettigrew, começaram a conversar sobre quadribol, um assunto que Hermione não dava a mínima. Ela e Remo estavam discutindo sobre livros trouxas e Pettigrew apenas observava em silencio esperando a comida.

Dumbledore fez seu discurso e foz a comida na mesa. Pettigrew e Reinald (Rony) soltaram um: Eba!!! Bem alto. Fazendo Dumbledore um risinho baixo.

Após uns minutos:

— Reinald! Contenha-se garoto! Você não é um porco. – falou Hermione revirando os olhos, exasperada.

— Voff nof manff fim – retrucou Rony. (Tradução: Você não manda em mim.)

— Não me interessa, pelo menos seja educado!!! Meu Merlin... Você não muda nunca? – perguntou Hermione, parecendo ainda exasperada.

Não deu tempo dele responder pois logo Dumbledore se levantou e bateu palmas. Fazendo toda comida sumir. E avisou:

— Amanha vocês teram o dia livre para conhecer o castelo. E receberão seus horários de aula. Agora, seus monitores irão os acompanhar a seus dormitórios. Boa noite. – falou por fim.

Todos se levantaram e seguiram os monitores das casas. Os futuros Marotos ainda iam conversando, junto com Harry e Rony. Gina e Hermione ficaram pra trás para tentarem ser amigas da mãe de Harry e das amigas delas. Quando conseguiram a alcançar, já tinha ficado meio que pra trás.

— Oi. – falou Gina chegando perto de sua futura sogra.

— Olá. – respondeu Lily. – Vocês poderiam nos ajudar a ir pro salão comunal? Acabamos ficando pra trás. – perguntou Lily, meio que... Desesperada.

— Claro. A propósito, meu nome é Lilian Evans, e essas são Marlene McKinnon e Alice Ascella. – apresentou-se a ruiva.

— O meu é Hermione Granger, e o dela é Gabrielly Wastnnoy. Prazer. Vem. Já estamos chegando. – falou Mione.

Elas chegaram rapidamente no Quadro da Mulher Gorda, mas não sabiam a senha. Mas por pura coincidência, ou não, Harry estava ali. Ele falou a senha e eles entraram. E Gina perguntou bem baixinho no ouvido dele:

— Harry, como você sabia que estávamos aqui fora? – Harry sorriu e respondeu:

— Mapa do Maroto.

Ela soltou um: Aaaaaah silencioso e se despediu dele, infelizmente para ambos só poderia ser um abraço. No meio do abraço, ele sussurrou novamente:

Sala Precisa, depois da hora de dormir. Te encontro lá. E pergunte pra Mione que horas acaba o efeito. – quando ele terminou de falar, deu um pequeno beijo no pescoço dela, a fazendo se arrepiar e subiu as escadas do dormitório masculino.

Depois que todos foram dormir os viajantes começaram a sentir o efeito da poção passar, a dor de ter seus ossos alongados era mais suportável do que a de ter seus ossos comprimidos. Quando a dor finalmente passou Rony e Hermione conseguiram, dormir enquanto Gina e Harry levantavam furtivamente de suas camas.

Já em frente à Sala Precisa Harry passou três vezes em frente a parede pensando no lugar que queria. Quando entraram Gina olhou para Harry com um sobrancelha levantada. A sala tinha se transformado em um grande quarto de casal:

(PS: se a foto nao aparecer, ou ficar grande demais, o link é <!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->http://www.voyages-gallia.fr/img/diapo/hotel/1287570732_395-030.jpg )

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

—Pensando em algo especial pra essa noite, Sr Potter?

—Só se você quiser, Futura senhora Potter! – disse Harry com um sorriso maroto nos lábios.

Gina correspondeu o sorriso mesmo não estando pronta para algo mais serio, e foi se aproximando de Harry. E quando estava com a boca roçando a dele ela disse provocativa:

—E se eu não quiser?

—Ai teremos que passar a noite jogando xadrez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas, como vao? Hoje é a Mika quem esta postando. Nem demoramos né? Nosso estoque de capitulos prontos estao acabando, entao, daqui pra frente, poderemos não postar regulrmente.
O que acharam do capitulo? O que será que a Gina vai fazer com o Harry na Sala Precisa? *Mika com uma cara super maliciosa* Gente, eu demorei maior tempao copiando a canção do Chapeu Seletor desse capitulo!!!! Merecemos reviews, né?
Digam que sim, please!
Ate o proximo capitulo,
Beijos,
Lu.