Foto de YinLua
YinLua
ID: 63981
Cadastro:
  • 21/10/2010


  •  

    Olá, visitantes do meu perfil :3

    Meu nome é Luiza, tenho 17 anos e sou apaixonada por livros. Mais que livros, sou vidrada em yaoi e k-pop. Se quiser me agradar, me mande o link de uma fanfic yaoi ou de k-pop, UASHUSA. Sou uma moça muito bem comprometida, obrigada :3

    Comecei a escrever aos 11 anos, mas aos 13 me viciei em um jogo de computador e larguei as fanfics. Voltei esse ano decidida a terminar e reescrever a minha segunda fanfic e estou cada vez mais empenhada nisso.

    Minhas paixões são músicas, livros e cálculos. Sim! Matemática, eu amo. UASHUSA. Alguém aí se identifica? -q 

    Sou uma pessoa teimosa, de coração e mente abertos que adora conversar, embora não tenha muita eficiência no quesito -q.

    Acho que é isso! :3

    Lu-chan.

    —____________________________xx—_____________________________

    INVASÃO:

    Humm... O que falar da Lu?

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    Já sei!

    Ela é do tipo de amiga que se voce esta para pular de uma ponte, ela aparece com um barco para te salva, enquanto eu estaria gritando: pula logo, porra! Ela é do tipo de amiga que pagaria sua fiança, enquanto eu estaria do seu lado (dentro da cela), nao porque ela é uma má amiga, mas porque alguem tem que ser responsável nessa birosca. Ela é do tipo de pessoa que nao fala palavrão, só quando esta com raiva. Ela nao tem o minimo de paciência (paciência é uma virtude sabia, Lu?). Ela consegue fazer voce rir mesmo quando sua maior vontade é chorar. Ela é super parecida comigo e super diferente ao mesmo tempo (faz sentido?). Mesmo com a diferença de idade (eu tenho 15 e ela tem 12) eu posso dizer que ela é minha melhor amiga.

    Se ela vivesse entre 1971 e 1978 seria, com certeza, amiga de Lilian Evans (Potter), mas, mesmo sendo amiga da monitora certinha da Grifinória, seria fã dos Marotos, alem de armar vários planos para juntar a Lily e o James. Nao vou dizer que ela colocaria uma colera no Cachorro Black porque ele é meu e só MEU!

    Ela é a melhor amiga que alguem pode ter, mesmo com uma das orelhas estranha (sorry, migah, nao pude evitar, mas se voce quiser pode apagar essa parte).

    Com todo amor e carinho (olha sua sorte, Lu, voce tem meu amor e carinho! e isso é dificil!)

    Mika (crvertelo).



    xicadasilvaleao mudou seu nome para Lua Jones13/08/2012
    Lua Jones mudou seu nome para Yin Lua03/01/2013
    Yin Lua mudou seu nome para YinLua21/02/2017