Foto de MiKabwb
MiKabwb
ID: 41036
Cadastro:
  • 23/03/2010


  • Sirius Black—---->

     SOU AQUELA...

     

     

    Que chora, que ri, que ama, que odeia, que amanhece de mal humor, mas que quando o sono passa é a palhaça entre as amigas... Sou aquela que muitos acham louca, antipática ou chata, apenas por que sempre que pode esta com um livro ou com um fone de ouvido, que ama chocolate e acha um santo quem inventou essa subtancia milagrosa, que quando estuda pra uma prova nada do que estudou caí(fato!), que ri sozinha, que adora cachorros, que tem muito a ensinar, mas tem muito a aprender tambem, aquela que não passa um bimestre sem pelo menos uma reculperação.

      

    Estudante. 20 anos (faz tanto tempo que estou neste site que estou atualizando meu perfil e minha idade estava 15 anos. 15!! estou aqui desde 2010!!) Geminiana. Chocolatra. Verdadeira. Inteligente(quando quer). Sarcástica. Ironica. Apaixonada por História. Sonhadora. Viciada em leitura. Eterna fã de Afrodite e Hades. Desocupada. Ocupada. Estranha. Séria quando não conhece a pessoa. Louca. Apaixonada por Harry Potter e Percy Jackson. Apaixonada por McFLY e personagens fictícios (Bucky Barnes, Dean Winchester, Sirius Black, Nico di Angelo).

     

     FRASES:

     Cuidadar de você cuida de mais do que apenas de você 

    O amor perguntou pro ódio— Por que você me odeia tanto? - e o ódio respondeu – porque um dia já te amei demais.

     Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.

    O que uma mulher precisa? De um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais.

     Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa.

     

     

    INVASÃO!!!

     

    E ai pessoas? Aqui é a best dessa usuário fofa aqui. Ela me mandou, diga-se de passagem, invadir o perfil dela e pôr o que acho dela. Então vamos lá:

     

    "Deixa eu ver... O que eu acho dela... Eu acho que ela é uma pessoa super legal, básico! Se não, nem falar com ela, eu falaria. Acho ela super engraçada e maluca, fato! Se você conviver um dia com ela você também a acharia maluca. Hm... Ela é aquele tipo de pessoa que se você se jogar da ponte, ela grita: Se joga logo, porra! E ainda ri. Mas depois que morrer ela tentaria te ajudar. Rsrs...

    Ela é uma pessoa especial. Todos nós somos, mas cada um a seu modo. O jeito especial dela cativa as pessoas. Veja, eu sou mais nova que ela e a amo por seu jeito de ser. E não, não pensem besteiras, eu a amo como amo qualquer outra amiga, já que amigos eu não tenho.

    Mika é sem duvida, minha best. Ela consegue me levantar quando estou mal. Ela consegue me fazer rir aqui sozinha no meu quarto e minha mãe me chamar de louca. Seu jeito de ser, é super parecido com o meu. Acho que é por isso que nos damos bem.

    Mika é super sarcástica, irônica, maliciosa... Mas nem conto. Eu falo com ela, eu me sinto bem. Consigo ficar melhor só com uma mensagem. Ela é extremamente brincalhona e irônica, acho que essa é sua marca. Se ela fosse de 1971 a 1978 para Hogwarts, ela seria uma marota. Tem todas as qualidades deles.

    Mika é uma pessoa do bem, que consegue te fazer bem, que te anima nos seus piores momentos. Se duvidar, ela faz uma carinha de cachorro sem dono igual a de Sirius Black! E, ah! Em falar em Sirius Black, ela é apaixonada por ele, e isso já a faz totalmente maluca. Aposto que ela conseguiria domar ele, mas infelizmente nunca saberemos.

    Mika é uma pessoa que pularia da ponte para te salvar, claro que depois de rir muito, mas pularia. É aquela pessoa que você pode sempre contar, uma pessoa gentíl, prestativa, uma coisa rára de se encontrar nesse mundo. Verdadeira, quando gosta fala mesmo e se não gosta, dane-se quem gosta. Eu adoro seu jeito espontâneo, muitas das vezes ela quem me trouxe o sorriso do dia."

     

    Enfim, acho que Mika está satisfeita com meu relato, não? Eu acho que pode ter ficado meio repetitivo, mas que agrade a pessoa que me obrigou a invadir esse perfil, codinome, Mika, agrada.

    Garanto a vocês que se conhecerem Mika vão se apaixonar. E se for um gatinho, ligue pra ela, uma pena que não tenho o telefone dela. :P

    É brincadeira, ok? Mas poderia ligar, quem sabe ela não fica bem mais engraçada e feliz?!

     

    Beijos,

    Lu

     

    (Essa invasão ocorreu anos atras, mas não consegui apagar!!!)



    crvertelo mudou seu nome para MiKaBlack21/10/2011
    MiKaBlack mudou seu nome para MiKaBlackPoynter14/01/2012
    MiKaBlackPoynter mudou seu nome para MiKabwb01/03/2017