Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 3
Capítulo 3: A poção


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas,

Aqui é a Lu. Agredecemos aos reviews, de verdade. Mesmo nem todos os leitores mandando reviews, eu e Mika os agradeçeoms de coração. Podem apostar!!!

Os Marotos estao tentando invadir meu computador e o da Mika. Entao se aluma coisa idiota aparecer, já sabe que foi um deles. O Remo acho meio dificil, mas o Tiago e o Sirius, nao me surpreendo mais. *grito ao fundo: Hey!*

Esperamos que gostem!!!

Boa leitura.

Beijos,
Lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/3

Todos se acomodaram em seus dormitórios e desceram para conversar sobre o que fariam apartir daí.

― Mione, fala um pouco sobre essa poção. ― pediu Gina.

― Bom, ela é meio confusa, mas vou tentar esclarecer suas duvidas. ­― Hermione começou. ― Ela dura um dia inteiro, ou seja, 24 horas. Quanto maior a dose, mais novo você fica. Eu tava pensando na gente tomar essa poção ate o sétimo ano, já que agente tem aparência de 17 anos e não faria sentido ficar tomando a poção.

― Mas, Mione, ― Gina interrompeu. ― agente não vai ter mais a aparência de 17 anos e sim de 24!

― Não é bem assim. Agente vai ter aparência de 17 anos, ou seja, essa que agente tem.

― Como? ― perguntou Rony.

― Quando você toma a poção, ela faz com que você pare de envelhecer.

― Então nós não vamos envelhecer? Os Marotos vão perceber! ― falou Harry entrando em desespero.

― Calma, Harry, agente só não envelhece a aparência verdadeira!

Harry suspirou aliviado, e a conversa continuou, até que veio uma duvida na cabeça de Harry.

― Mione, essa poção vicia?

― Não. ― Mione respondeu fazendo uma careta. ― A não ser que você seja masoquista.

--- A poção trás dor, Mione? – Harry gemeu. E essa pergunta dele chamou a atenção dos irmãos que estavam discutindo. Algo sobre: Gina, você não vai dormir no mesmo quarto que o Harry. Eu não vou deixar.

--- Como assim trás dor? – perguntaram os irmãos juntos.

---- Pessoal, pensem um pouco. – Mione pediu. Mas não obteve o resultado que pretendia. Eles ficaram 5 minutos em silencio.

Hermione estava com as mãos na cabeça acariciando as têmporas, o resto estava pensando. Até que Hermione não agüentou mais e gritou:

---- Chega de silencio! --- ela gritou e se levantou bem raivosa. --- Meu Merlin! Vocês não sabem pensar não? --- nessa hora, eles encolheram-se no sofá. --- A poção causa dor, pois ela, encolhe os ossos do corpo. Entenderam ou querem que eu desenhe? --- perguntou sarcástica. Mas quando Rony abriu a boca, ela falou. --- E não Ronald. Eu não vou desenhar realmente, é uma expressão trouxa. --- terminou ela saindo do salão comunal dos monitores-chefes batendo o pé.

Grrrrrrr… - pensava Hermione irritada, ainda batendo o pé. --- Eu tenho que fazer tudo. Eles não pensam não? A Gina eu até relevo, mas o Rony e o Harry sempre dependeram de mim. Eles têm que aprender a parar com isso.

A essa altura ela já estava em outro andar.

Depois de muito andar, ela se encontrava novamente enfrente ao quadro de Romeu e Julieta. Bem mais calma. Ela falou a senha e entrou no Salão Comunal dos Monitores. Encontrou Rony e Harry jogando xadrez-bruxo, Rony obviamente ganhando, e Gina estava lendo uma revista de moda daquela época.

Assim que viram a porta do Salão abrir, olharam imediatamente para ver uma Hermione com uma expressão serena e calma. Imediatamente eles suspiraram aliviados, não gostariam de discutir com uma Hermione raivosa.

Ela sentou-se com Gina e ficaram conversando, pouco depois os meninos se juntaram a elas e assim se passaram um tempão. Quando viram já estavam em seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvemos postar antes que certos Marotos invadissem nosso PC de novo...

Espero que gostem!

XOXO,
Mika



Oie pessoas, voltei. É a Lu. Capituo pequeno, né? Ele é mais pra explicar a poção.

Esqueci de pedir para que lessem a fic que eu beto, recentemente. Ela se chama Rescrevendo A Minha Vida de Lu_Marota-Love. http://fanfiction.com.br/historia/148952/Rescrevendo_A_Minha_Vida.

E nao se esqueçam que podem fazer comentarios e perguntas a nossa querida turma. Tanto ao pessoal do futuro, quanto ao do passado.

Agora é definitivo.

Beijos,
Lu