Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 2
Entrada para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Pessoas amadas do me s2, eu consegui convenser a Lu a postar antes da data só porcausa dos sete reviews, entao se voce quer o proximo mais rapido deixe seu review nem q seja para dizer "amei"...

XOXO, Mika *passando o gravador para a Lu.*

Hoje nao sou eu que estou postando. É minha querida migah Mika. Esperamos que gostem. E adoramos os reviews. Podem ter certeza.

Meu Merlin!!! Nós recebemos 7 reviews. No primeiro capitulo. Eu fiquei tao emocionada. A cada vez que recebiamos um review eu começava a gritar e a pular. Eu sei, sou histerica mesmo.

Nao se esqueçam dos review, podem ser criticas, elogios, sugestoes até, aceitamos de bom grato, né Mika? *com certeza*

Boa leitura!!!

Beijos

PS: Gostaram da capa???Foi a Mika quem fez. Eu nao digo que ela tem mais trabalho do que eu?? *Que isso.. assim voce me envergonha*

PSS: Lá embaixo é com a Mika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/2

Harry deu as 28 voltas e o Vira-Tempo começou a brilhar bem diferente do Vira-Tempo que Hermione havia usado no 3° ano de ambos. Depois começou uma ventania e uma areia começou a rodar em volta deles. As pessoas foram passando por eles, a lua e o sol rodavam em um ciclo no sentido anti-horário. Ficou assim por uns 5 minutos, tempo suficiente para deixá-los mais tontos que barata com inseticida. Até que tudo parou. Eles estavam no mesmo lugar, somente anos a trás.

- Para onde vamos agora? – perguntou Rony se levantando do chão que havia caído.

- Para Hogwarts. – respondeu Harry se sacudindo. Assim que os outros o olharam assustados ele explicou: - Vamos falar com Dumbledore.

- Mas... Não vamos interromper as aulas? – perguntou Rony novamente.

- Não Ronald, quando estávamos no futuro ainda não tinha começado as aulas então aqui também não. – falou Hermione com o ar de sabe-tudo que sempre estava presente quando respondia uma pergunta.

- É com isso que eu to contando – falou Harry. Já abraçado a Gina.

- Vamos gente. Temos muito que fazer. Hogwarts começa em três dias. – lembrou Gina.

- Vamos. – falou Harry.

Eles aparataram em Hogsmeade e foram andando. Passaram por varias lojas que em seu tempo era uma velharia, e também tinha lojas que ainda nem existiam. Eles olhavam encantados para a mudança que ainda não aconteceu, aquela Hogsmeade não era tão cheia quanto a do seu tempo, mas tinha suas vantagens, alem de ser linda e mágica, sem toda a poluição presente em seu tempo.

Chegando em Hogwarts, eles passaram facilmente pelos portões. Ou Dumbledore já os esperava ou o castelo era mais protegido na época deles. Chegaram enfrente a gárgula que guardava a entrada do escritório do diretor e perceberam que tinham pensado em tudo, menos em como entrariam no escritório de Dumbledore se não sabiam a senha.

Eles decidiram tentar as senhas que possivelmente estava.

-Delicias gasosas. – começou Gina.

-Torrão de barata. – e esse quem disse foi Rony. Assim que ele falou isso os outros o olharam como se tivesse crescido uma terceira cabeça junto com uma segunda naquele momento nele

- Gota de limão

- Sapo de chocolate

-Bala de goma. – continuaram tentando. Essa ultima foi novamente de Rony. – Hermione, por que você não tenta? Você tá ai parada só nos olhando tentar. – acusou.

- Vocês não entendem que pode ser qualquer palavra no mundo? Não é como se a senha fosse, Varinhas de formiga. – quando Hermione terminou de falar a gárgula se moveu pro lado indicando que aquela era a senha. Os outros olharam pra ela com a sobrancelha arqueada como se dissesse: O que você estava dizendo? Ela em resposta apenas os olhou raivosamente e apontou para a porta.

                Eles entraram e subiram as escadas silenciosamente. Quando chegou porta, Gina bateu, assim que escutaram um Entre dito pelo diretor, eles entraram ainda calados.

O diretor os olhou por cima dos oculozinhos meia-lua, seus olhos brincando de curiosidade. Principalmente por um daqueles garotos parecer também com seu afilhado: Thiago Potter, que entraria naquele ano em Hogwarts.

- Em que posso lhes ajudar?

- Nó-nós pré-precis-precisamos estudar em Hogwarts. – gaguejou Rony. Dumbledore apenas arqueou a sobrancelha, questionando silenciosamente.

- Nós estamos em uma missão para derrotar o ``Lorde das Trevas´´ antes que ele mate muitas pessoas inocentes. Precisamos entrar em Hogwarts para impedir que algumas mortes aconteçam. E evitar que tenha muitos comensais da morte. Pra isso vamos fingir ser alunos. – explicou Harry com a maior calma do mundo, apenas perdendo para a de Dumbledore.

- Hm... – fez Dumbledore olhando atentamente Harry.

O garoto percebeu que o velho estava usando Legimencia deixou sua mente desbloqueada. Assim que terminou de ler a mente de Harry, Dumbledore olhou com uma expressão de pena para eles.

- Muito bem meus jovens, vocês poderão sim estudar aqui. Vejo que seu plano é muito bom, Harry. Deve ser muito bom conviver com seus pais. Agora acho melhor você, Srta. Granger começar a fazer a poção e eu irei avisar os professores quem vocês são. E vocês sabem que nomes iram usar?

- Eu tava pensando em um nome parecido com o meu tipo: Henry P... Peverell. É isso, meu nome será Henry Peverell.

- Eu vou continuar com Hermione Granger. Sou nascida-trouxa ninguém vai desconfiar.

- Meu nome vai ser... Reinald Wastnnoy.

- Eu quero que meu nome seja Gabrielly Wastnnoy.

- Certo. Henry Peverell – Harry Potter, Hermione Granger, Reinald Wastnnoy – Ronald Weasley, Gabrielly Wastnnoy – Ginevra Weasley. Nomes interessantes. Muito bem, em três dias começaram as aulas. Creio que vocês não precisem ir embora. Vocês, se quiserem, podem dormiram aqui. Nos dormitórios de monitores-chefes. – falou Dumbledore se levantando de sua cadeira e indo até a frente da mesa.  

- Por mim tudo bem. – disse Harry. Os outros apenas concordaram.

- Ótimo. Venham, vou chamar a professora McGonnagal.

Dumbledore os levou até a conhecida sala de Transfiguração, e bateu na porta. Depois de um Entre por parte da professora, eles entraram. Encontraram uma McGonnagal mais jovem sentada numa mesa. Ela tinha vestes verdes, menos rugas, um coque apertado na cabeça, mas que era tampado por um chapéu pontudo também vede.

A professora encarou os jovens e se virou para Dumbledore com as sobrancelhas arqueadas.

- O que deseja diretor?

- Professora Minerva, a senhora poderia, por favor, acompanhar esses jovens até os aposentos de nossos monitores chefes?

- Claro, Alvo, mas por quê? Pela aparecia deles se estipula que eles não são estudantes.

- Eu lhe explico depois, cara Minerva. Poderia fazer esse favor pra mim?

- Sim. Venham. – mandou ela, se levantando de sua mesa e parando por alguns segundos na frentes deles. Encarando especialmente Harry, ou Henry, sua aparência parecia a de Charlus Potter quando estava terminando a escola. Depois foi em direção a porta sendo seguida dos meninos.

Eles andaram em silencio. Os meninos apenas observando mais atentamente seu futuro lar. Passaram por muitos corredores de pedra até chegarem a um no 7° piso. No final do corredor tinha dois quadros. Um com uma menininha loira na torre e um menininho moreno no chão ajoelhado, e o outro era de uma moça também loira no alto de uma torre e um homem lá embaixo parecendo que estava gritando algo. Hermione conhecia aquelas cenas. Um era Rapunzel e o outro Romeu e Julieta. Eles entraram no aposento que tinha como entrada o quadro de Romeu e Julieta assim que Minerva falou alguma coisa que ninguém entendeu.

- Aqui são seus aposentos. A senha é o amor tudo pode, o amor tudo cura. A escada a direita é das meninas, a da esquerda dos meninos. Boa tarde. Já vou indo. – avisou e saiu fechando o quadro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Merecemos um review? O proximo só depende de vces...*Mika desliga o gravador*




* Entrando na sala* * Fechando a porta no escurinho* * Procurando o gravador* * Dando um grito surdo (Grito surdo é quando voce grita mas nao sai sao nenhum, pelo menos eu acho)* * Ligando o gravador*

Acheeeeei o gravador!!! Oi pessoinhas. Voltei aqui escondida da Mika *- voce é que pensa*, ops... * se virando pra Mika* Oie Mikaaaa *sorrisinho amarelo* o que voce tá fazendo aqui Mika? *- Seguindo voce?* Okkkk...

Bom, mas eu vim aqui, o que era pra ser escondida da Mika, pois. Temos uma novidade. Voces odem mandar os reviews com perguntas, ou falar para os Marotos e sua turma. Tipo -> Tiago: .... Ou Sirius: .... Marlene: .... E assim por diante. Tanto a turma do futuro quanto do passado. E são eles que responderam os comentarios, quer dizer, nós hm... 7,8,9,13 acho. Mas só responderá pra quem voce enviar a pergunta ou o comentario.

Beijinhos. E por incrivel que pareça, já temos um review!!! Obrigada Leeah_Cullen. Ela já deixou esse comentario, pois eu to esditando o capitulo, entao ele já havia sido postado. Agora sim, é definitivo...

Kisses, * Soltando beijinhos no ar*
Lu

XOXO,
Mika