Saga Sillentya: Reuniões da Meia-noite escrita por Sunshine girl

Saga Sillentya: Reuniões da Meia-noite

“O destino tratou de nos unir, e o mesmo, em sua maior arrogância e animosidade, tratou de nos separar...
Já não me resta mais absolutamente nada. E eu nem mesmo sei por que continuo respirando, por que continuo vivendo, se já não a tenho mais ao meu lado.
Quisera eu que eles tivessem matado-me junto de ti, ainda assim, eu partiria feliz. Mas estou fadado a viver nesse inferno, sem a sua presença, sem a sua existência para amenizar esse vazio e essa solidão que eu sempre senti nessa minha miserável e fajuta vida.
Mas isso também está longe de ser extirpado, porque eles sentirão o peso de minha vingança, eles sentirão a minha fúria, o meu ódio, e quem sabe assim, eu consiga aliviar a dor que a tua perda causou-me, e ganhe um novo propósito para continuar vivendo”.
===========================================================
Após a morte de Agatha, a última esperança para os Elementais de vencer a guerra contra os Mediadores e destronar as Sete Tristezas, Aidan ainda lamenta sua morte e pranteia a sua perda irreparável.
Agora tudo o que resta para o rapaz é unir-se a Ephemera, juntar-se à resistência, composta por desertores e pelos poucos Elementais ainda remanescentes, na guerra, e então desencadear uma onda de vingança e destruição contra Sillentya, que trará conseqüências terríveis para a vida de todos, inclusive a sua própria. Mas talvez nem tudo esteja perdido, e enquanto for assombrado pelo fantasma de sua amada, Aidan poderá descobrir que sempre há tempo para ter esperança e recomeçar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Darkfic, Death Fic
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (32.737 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/05/2011 às 18:00 | Atualizada: 10/06/2011 às 10:03


Notas da História:

Tudo aqui contido é de minha autoria, ficando assim proibida a sua reutilização. Ah sim, ignorem essa coisinha magricela da capa, e imaginem o Aidan no lugar dela.


Capítulos

1. I - A Marca de um Condenado
8.661 palavras
2. II - A Luz no Fim do Túnel
4.965 palavras
3. III - Marionete
5.759 palavras
4. IV - O Jogo Tem Seu Início
6.517 palavras
5. V - Tentado
6.835 palavras