Sabia que Era Amor escrita por viviaraujo

“Meu nome é Rosa Granger Weasley. Diferente dos meus pais fui para a sonserina. Sou muito rebelde. Sou o que muitos chamam de vadia. Meu uniforme é encurtado, apertado e decotado por mim mesma. Uso salto. E ao contrario dos meus pais, eu amo a sonserina. Tenho 15 anos, e sou apanhadora do time. Só uso roupas verdes, e não sou do mal. Só mal comportada. Odeio Scorpion Malfoy, por ser tudo o que meus pais gostariam que eu fosse, e ele segue as regras!”

“Meu nome é Scorpion Malfoy. Diferente dos meus pais fui para a Grifinória. Sou muito obediente. Sou o que muitos chamam de certinho. Meu uniforme segue rigidamente o padrão, os sapatos engraxados todos os dias, e o uniforme passado, afofado e polido por mim mesmo. Uso sapatos formais. E ao contrario dos meus pais amo a Grifinória. Tenho 15 anos, e sou apanhador do time. Só uso roupas vermelhas e sigo as regras. Não sou Caxias, só bem comportados. Tenho um grande ódio de Rosa Weasley, por que ela é tudo que meus pais gostariam que eu fosse, e ela zomba com as regras!”



Encontre essa historia entre opostos, onde tudo pode dar certo. Rosa, o oposto dos pais e de Scorpion, e Scorpion, o oposto de Rosa e dos pais. No que isso vai dar? (risos).



Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (3.038 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2011 às 14:34 | Atualizada: 23/05/2011 às 14:24


Notas da História:

Bom essa história vai conter provavelmente bebidas, sexo,nudez e outras coisas, acho que não vai ser mais que isso, mas se tiver eu aviso


Capítulos

1. Personagens
380 palavras
2. Capitulo 1: No Trem
792 palavras