Sabia que Era Amor escrita por viviaraujo


Capítulo 2
Capitulo 1: No Trem


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o primeiro capitulo meus amores!
Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140200/chapter/2

Ponto de vista: Rosa

Sai do carro dos meus pais. Com as recomendações de sempre. Isso me dava raiva. Verifiquei meus cabelos ruivos, coloquei mais batom vermelho, e verifiquei minhas roupas. Vesti-me totalmente de verde e prata, para indicar que era diferente da minha família. Tiago Sirius, meu primo dois anos mais velhos, diz que sou a ovelha negra. E ri. Ele me adora, pois reconstitui muita coisa. Inclusive os marotos, agora chamadas de marotas.

- por favor filha, se comporte- pediu minha mãe, Hermione.

- não! Não me diga o que fazer! Já teve minha idade e teve a chance de fazer as coisas do seu jeito.  Agora é a minha vez e vou fazer do meu jeito!- eu disse

- não fale assim com sua mãe –meu pai, Rony

- Aff! Olha, menos. Eu já sou monitora da sonserina. Fui à reunião dos monitores em Hogwarts semana passada! Quero uma folga!- explodi. Estava quebrando meu recorde. Nesse dialogo em que tive duas falas não falei nenhum palavrão!

Eles me olharam com raiva e eu sorri. Ganhei essa. Peguei minhas malas verdes e pratas e levei ao trem. Fui ao meu vagão, na parte da sonserina.

- ola meninas. –eu disse sorrindo. Dividia meu vagão com as mesmas meninas que dividia meu quarto: As Marotas. Pegamos o titulo e o nome com meu tio, que nos deu com orgulho. Eu, Rosa, era Pontas. Manuela, Manu, era Almofadinhas. Diana, a Dih, era a Aluada (sim, ela era uma lobismulher). E Anna, filha de Hagrid, era a Rabicho. Tiago não quis os marotos, mas eu quis. E ele aprovava.

- olá Pontas- elas me saudaram.

- Vamos atormentar Scorpion?- Manu perguntou

- espere eu me trocar. Tenho dois algos. Um ele tem o outro não. E eu quero muito me exibir –disse. Vesti meu uniforme da sonserina, e em um lugar visível, coloquei meus dois broches: o de monitora e de capitã do time de quadribol da sonserina.

- agora vamos –eu disse quando estava pronta. Penteei meus longos cabelos ruivos, que iam até o meio das costas.  Cheguei à parte da Grifinória, onde um monitor do sexto ano tentou me barrar,

-só grifirionianos.- ele disse

- sou monitora também. Quero monitorar ai –eu disse

- você tudo bem, mas suas amiguinhas... –nesse momento Tiago chegou, com seu distintivo de monitor-chefe e disse:

- Angelino, menos. É minha prima e suas amigas. Elas vieram me visitar. Se eu pegar você de novo barrando elas, de adeus a vida.

Segui-o até metade do corredor.

- me digam a verdade, o que vocês vieram fazer aqui?- ele disse, severo.

- viemos amolar Scorpion –eu confessei

- tudo bem –riu ele –Alvo está lá. Tome cuidado, se ele chorar para os meus pais que foi maltratado por vocês, nós todos estamos ferrados.

Chegamos ao vagão dele. Abri a porta violentamente com um feitiço.

- oi priminho. Oi Caxias. –eu disse.

- Rosa, se a tia Hermione sabe disso... –Alvo começou.

- é por isso que ela não vai saber, Alvo Severo –Anna falou.

- como sabem que eu não vou contar? –ele disse.

- Linguapresa! –A Manu jogou o feitiço. Ele não contaria nada do que aconteceu nessa cabine, a língua dele seria presa. E se escrevesse? A mao travaria.

- Marotas. –Scorpion disse- Manu, se veio se exibir do distintivo de monitora, me deixe te lembrar que eu também tenho.

- não –eu respondi –vim me gabar do meu distintivo de capitã. Sou a nova capitã da sonserina. E vim-te dizer que vou te encher muito esse ano. Começando agora. Travalingua!- Ordenei. Sei os feitiços do príncipe Mestiço. Ele ia demorar a se recobrar.

C    Fiquei meio preocupada. Não sei. Se formos pegas, eu nem sei o que acontece. O diretor é o Neville. Ele tem uma simpatia por mim por causa dos meus pais, mas isso ele não podia deixar isso passar em branco. Isso é serio, é bulling, como chamam, mas em minha defesa, foi ele que começou. Só estou retribuindo o favor dele, de transformar os três primeiros anos da minha vida em Hogwarts em um inferno. Mas isso é historia para outra hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"não –eu respondi –vim me gabar do meu distintivo de capitã. Sou a nova capitã da sonserina" N/G: Ah não, pensei que seu distintivo de capitã fosse porque vc é impregada...
]Comentem,
Bjs
Viviane Araujo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabia que Era Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.