Foto de Robertaa_R
Robertaa_R
ID: 74964
Cadastro:
  • 10/01/2011


  • É tudo tão mais fácil, escrever a vida. Desenhar o destino, estar no comando. Por em palavras sentimentos, emoções. Fazer tudo dar certo ou errado. Criar ou resolver problemas, montar e descrever personagens, definir erros e acertos. Produzir romances, comédias, dramas, musicais, enfim.

    Acho que em um parágrafo eu defini o motivo da minha criação da conta no nyah. Postar minhas histórias, ler outras histórias. Viajar em mundos irreais, mundos criados por fãns como eu. Loucas e completamente piradas pelos seus ídolos, Tokio Hotel, Justin Bieber, One direction. Oh, pode ter certeza que no histórico do meu computador muitas fics estarão relatadas por ter sido visualizadas e lidas por mim.

    Faltou me definir apenas, afinal esse é o motivo de eu ter clicado nesta pequena caixa de texto, tentar resolver a difícil e complicada pergunta. Afinal, quem sou eu?

    Bom, primeiramente eu sou Roberta, sou uma alien, não sou uma belieber porque não sou muito fã de JB, mas sou apaixonada por ele, sou um projetil de directioner, acho q só.

    Segundamente eu sou uma sonhadora. Aquela que sonha em viver na Alemanha, ser uma renomada psicóloga e fotógrafa nas horas vagas, que sonha em casar com Tom Kaulitz. Aquela que escrever por hobbie, aquela que não sai de uma internet. Sou uma mineira com amigos em todos os cantos do brasil, sendo que as melhores moram em Santa Catarina, né Bigodinho, outra em São Caetano do Sul, não é Heide sua sumida?.

    Terceiramente, eu sou aquela que ama. Dos quais os principais amores  pode ser citado chocolate, internet, noite, frio, mãe, Harry Potter, comida, televisão, filmes, The Vampire Diaries, vampiros, Stefan e Damon Salvatore, livros, Edward Cullen, notbook, escrever, fanfics, facebook, twitter, meias, café. E tantos outros...

    Enfim, acho que este perfil já ficou grande o bastante.

    Tumblr Twitter Facebook

    Amor excessivo na música

    limites excessivos invictos

    muitos pensamentos

    e palavras intermináveis

    e eu espero que não terminem

    tão cedo

    (WIR STERBEN NIEMALS AUS