Scars escrita por jesskhn

Scars

Uma pequena criança assiste a morte violenta dos pais e tem sua casa incendiada. Sua inocência desconhece os motivos. Sua pequena mente preocupa-se apenas em sufocar um medo que transforma seu corpo em uma pedra sem vida.
Durante o incêndio ela sofre um acidente, perde a memória e acorda, sem noção do tempo ou dos fatos. O medo sucumbiu-se em sua mente, deixando nada mais que cicatrizes que ferem sem tocar, sem serem vistas, mas que serão compreendidas um dia, quando ela entender de onde vieram e porque lá elas se instalaram.
Morando em um orfanato, sem contato com o mundo por trás das grandes paredes, aos cuidados de pessoas de todos os tipos, encobertas pelos mistérios das noites onde não são permitidas as rondas pelos corredores, sua vida torna-se agitada quando segredos são revelados ou simplesmente descobertos ao mero acaso. Sua consciência de mundo transforma-se ao mesmo tempo em que ela conhece os mais abrangentes limites de seus sentimentos, de seu coração, rompendo barreiras das quais ela desconhecia. Ela abre os olhos, vê-se em uma estrada, vê placas e caminhos dos mais diversos. A cada passo uma nova cura. A cada passo, uma nova cicatriz.
Ela nasceu com o destino traçado. Enquanto sua vida corre sérios riscos com os ataques de criaturas estranhas e desconhecidas, ela aprende a seguir o caminho correto, iniciando a busca pela verdade: os motivos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (19.814 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/11/2010 às 23:07 | Atualizada: 20/12/2010 às 00:18


Notas da História:

História dividida em fases!
1ª Fase > Infância
2ª Fase > Caixa de Pandora
3 Fase em diante > em construção!