Floriografia escrita por Fanfictioner

Floriografia

Harry é dono de uma floricultura no vilarejo de Godric’s Hollow, e se apaixona perdidamente pela mulher recém chegada na cidade e que trabalha no posto de saúde em frente, embora tenha plena certeza de que ela é casada. (ou será que não?)


Ou, sobre como Ginny Prewett precisa lidar com seus sentimentos pelo maravilhoso florista que trabalha do outro lado da rua, sabendo que ele é gay. (ou será que não?)


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Gina Weasley, Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 6 (25.703 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/11/2020 às 13:06 | Atualizada: 19/12/2020 às 16:47


Notas da História:

- (infelizmente) todos sabemos que Harry Potter pertence à Inominável, e não há nada que podemos fazer;

— História criada para o November Hinny, e você pode saber mais sobre o projeto através da conta no twitter (@HinnyNovember) ou no perfil aqui do Nyah (November Hinny);

— Alguns agradecimentos aqui: a Milly, por me ajudar com um plot no meu momento de profundo desespero com uma história que não tinha rumo, a Callie, pela capa PERFEITA! (como sempre), e a Camila, por me ceder gentilmente dois dos seus OC next gen. Vocês todas são incríveis, obrigada!!

— Short fic com 5/6 capítulos, completamente Universo Alternativo, em um 2020 sem Covid-19. Muitos ships, mas vocês percebem de cara quais são eles... espero que gostem!