Blonde Chaos escrita por Gabbie

Blonde Chaos

Hayley Grey ganha uma bolsa para uma faculdade em New York. Apartir daí, ela deixa para trás tudo: sua família, seus amigos e até mesmo seu cachorro de estimação Cinzento. Quando ela aperta o sinto do avião, sabe que está pronta para passar por muita coisa e assumir muitas responsabilidades. O que fica difícil, já que Hayley se denomina um caos! Ela acha que o azar está sempre ao lado dela, e que tudo, de uma hora pra outra, vai começar a dar errado. Lá faz amizade com um rapaz chamado Chad, que por coincidência e filho de Phillip Banks, diretor de uma revista famosa em New York. Depois de fazerem amizade, Hayley consegue um emprego por lá e, para ficar mais perto da redação, Chad a convida para o seu apartamento. E é daí que a treva começa a surgir.

E o nome dessa treva se chama Noah Dallas.

O melhor amigo de Chad entra na história e se revela um tremendo infantil, competitivo e irritante. Os adjetivos que Hayley mais odeia no mundo. Mas, será que, por trás de tanto ódio e revolta, um dos sentimentos pode ser o amor?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (5.877 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/04/2014 às 21:32 | Atualizada: 06/05/2014 às 18:56


Notas da História:

Blonde Chaos significa Caos Loiro. A protagonista é loira e ela se considera muito azarada, o caos em pessoa, então, boom, nome da estória. POR FAVOR, COMENTEM. Assim, vou saber se estão gostando.