Devil Angel escrita por Devil Angel

Devil Angel

Há milênios o bem e mal lutam entre si para ter o controle do equilíbrio. Separados por Deus em dimensões, o mal caracterizado por Lúcifer e seus demônios, passou para o inferno e o bem, constituído por Miguel, Gabriel e demais anjos, protegem a luz do céu. No meio dessas duas dimensões está presente um dos mais belos feitos divinos, a Terra, um planeta que constitui- se de uma beleza inigualável, aos cuidados dos humanos, seres que não apresentam poderes ou características singulares, mas que têm uma racionalidade e capacidade de evoluir ao acaso muito bem. Essa dimensão é não só um ponto neutro, mas também território da guerra entre anjos e demônios, que tentam de todas as formas possíveis levar os homens ou para o caminho do bem ou para o caminho obscuro do mal. Formas essas que chegam a extrapolar, causando desastres em alto nível e mortes horrendas, a base de rituais, pactos e guerras por religião.
Nela, dois jovens que vivem em mundos diferentes mal sabem que essa guerra existe, e mais ainda que eles façam parte dela. A partir de um tempo eles descobrem que são parte de um grupo de mestiços, nascidos de misturas entre anjos, demônios e humanos, além de descobrirem que ambos têm um destino e um dever para com sua linhagem. Passando por várias aventuras e lutas, a fim de desvendar o verdadeiro motivo de suas existências e acompanhados por novos amigos, eles embarcam numa jornada rumo ao lado oculto da vida. Lado este que envolve mistérios, traição, guerras, aventuras, magia e religião.


Classificação: 16+
Categorias: Devil May Cry, Bíblia, Constantine
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (7.089 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2013 às 16:28 | Atualizada: 14/09/2013 às 14:48


Notas da História:

Devil Angel mistura misticismo, religião, ficção e magia num mundo onde o bem e o mal travam uma luta sem medir as conseqüências, fazendo assim com que os humanos precisem de alguém para representá-los e para lutar por eles.


Capítulos

1. Despertar - Parte 1
1.497 palavras
2. Despertar - Parte 2
1.503 palavras
3. Noite esquisita - Parte 1
1.355 palavras
4. Noite esquisita - Parte 2
1.610 palavras
5. Noite esquisita - Parte 3
1.124 palavras