Devil Angel escrita por Devil Angel


Capítulo 4
Noite esquisita - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos ver o que acontece na pizzaria que deixa Kille surpreso certo?!..
Esperamos que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404999/chapter/4

Assim que Kille entra na pizzaria ele se espanta com a visão que têm, Bob tentando se aparecer para um grupo de garotas pulara de uma mesa para outra caindo de cara no chão. Inicialmente todos se espantaram, mas depois os mesmos caem na gargalhada, Que cara idiota, o que ele têm na cabeça?.

Logo que entra com o emblema na mão logo todos percebem sua presença, Têm muita gente aqui, se rolar algo não vai prestar. Kille viu Matt ajudando Bob a se levantar, e os dois também o viram, fazendo com que uma tensão se iniciasse na troca de olhares. Beatriz que estava próxima a seu namorado viu Kille e se sentiu estranha, O que esse garoto faz aqui? Reparou o que Kille tinha na mão e ficou meio nervosa até tomar iniciativa e ir em direção ao jovem.

– Ei... O que você está fazendo aqui? E com isso aí na mão, o que é?

A voz de Beatriz era forte e alta, fazendo com que todos prestassem atenção nela, principalmente Matt. Bob agora melhor vê a cena e fica espantando.

– O que esse idiota faz aqui?

Ao chegar mais próximo do jovem esquisito, a garota se põe em cada vez mais nervosismo. Aquilo que ele continha em mãos parece ser familiar. Matt que agora vinha em suas direções acha estranha à forma que sua namorada estava agindo, nunca a vira assim. Ao se aproximar também nota o que Kille carregava em cada uma das mãos e também seu nervosismo e espanto, Ele não cansa de ser esquisito... Ao chegar mais perto coloca sua mão no ombro de Beatriz e diz.

– Ei linda deixa esse idiota, o que ele te fez?

A garota olha para ele com um ar mais calmo e diz.

– Nada lindo só que se ele está aqui preciso fazer algo... Que até já deveria ter feito.

Matt não entende muito e em um passo de impulso pergunta – Fazer o quê?

Agora mudando de olhar angelical para sombrio, a jovem responde.

– Te MATAR!

Os demais jovens agora faziam uma roda em volta dos três jovens, Bob fica de olhos esbugalhados ao ouvir aquelas palavras. Beatriz lança Matt para um monte de mesas encostadas, se vira para Kille que percebe tudo, Ela é um demônio. No mesmo instante seu emblema entra em chamas e se transforma em uma espada, mas é tarde demais, pois ele também é lançado para longe.

Enquanto se erguia, Matt olha para Isabella espantado e entra em choque. A garota a qual ele namorara por mais de um ano e que nunca conseguiu demonstrar ser forte agora o lançara no ar por quase 3 metros, e ainda por cima sua pele começava a ficar verde e escamosa como a de uma cobra, seus cabelos se tornam serpentes e seu olhar é amarelo e penetrante. Ela vem em sua direção e ao falar deixa a mostra sua língua bifurcada.

– Desculpe amor, mas você não viverá mais que essa noite – ela olha para trás e vê Kille também no chão – Você está vivo o que significa que o torturador está morto. Não se preocupe mato você depois.

Kille a vê e abaixa instintivamente os olhos, Que droga ela é uma medusa. Entendia de mitologia e já vira várias imagens de seres como ela, mas nunca achou que veria uma. Ele olha para Matt que estava apavorado e se atreve a gritar.

– Não a olhe nos olhos ou você vira pedra. Acredite!

Matt baixa o olhar e se prepara para o pior. O chão da pizzaria conseguia refletir fazendo com que ele visse cada passo da medusa em sua direção, Beatriz quer me matar, a mesma garota que eu amei é um monstro que quer me matar. Ao se aproximar, a jovem medusa pega no queixo de Matt e começa a o erguer – Não se preocupe não vai doer, você nem sente ao ser petrificado. Essas palavras deixam o garoto sem reação fazendo com que ele deixe seu rosto ser erguido vagarosamente. Pouco antes de trocarem o último olhar, Matt olha para Kille e percebe que este estava acenando para ele.

– Pegue isso e use, AGORA! – Kille lança o outro emblema que seu “pai” lhe deu para Matt, que o agarra com uma das mãos. Um brilho forte seguido do que parecia ser um campo magnético se formam ao redor do jovem, o que afasta a medusa e leva Matt a apagar por alguns instantes. Ao voltar a si ele vê a medusa indo para cima de Kille, o que o impulsiona a ir ajuda-lo. Ele percebe que em suas mãos havia agora uma katana que é um tipo de espada japonesa comum aos samurais. Ele vira a medusa ao se aproximar e a golpeia no rosto na horizontal, passando a lâmina exatamente em seus olhos.

O demônio o lança para frente, fazendo com que ele volte a cair pelas cadeiras. Ela grita enquanto leva as mãos aos olhos, gemendo de dor e agonia. Aproveitando a chance Kille a golpeia por trás, nas costas, e depois também é lançado para se afastar. Rodopiando até o centro da pizzaria, a jovem medusa nem percebe o que viria a ocorrer. Matt se lança em sua direção e a golpeia no peito com a espada, fazendo com que ela solte um urro enquanto se ajoelha.

– Desculpe Beatriz, mas preciso fazer isso. – Ao dizer essas palavras ele arranca a espada do peito dela e corta-lhe a cabeça, fazendo com que sangue se espalhe por todo aquele lugar. Olhando agora para um corpo verde e decapitado, Matt não segura as lágrimas.

O faxineiro não acredita no que acabara de ver, os dois jovens da escola armados com espadas acabam de matar a medusa dentro da pizzaria. Ele entra balançando a cabeça de forma negativa e para bem próximo à porta. Todos os jovens que ainda se encontrava ali o reverenciavam como se ele fosse alguém importante. Ele olha para ambos os garotos armados que estavam agora um ao lado do outro e diz.

– Meus parabéns, conseguiram estragar minha noite. Sabiam que mataram dois dos meus melhores brinquedos?!

Ambos os jovens não entendem nada, tanto pelo fato de todos a sua volta estarem reverenciando o faxineiro da escola quanto por ele se referir a dois brinquedos que estariam agora mortos. Kille pensa um pouco e responde.

– Você chefiava os demônios? É um deles também?

– Claro que não, estes dois são meros bichinhos do inferno. Desculpem minha falta de educação, sou Mefistófeles, ou Fausto se preferir.

Os dois garotos recuam e novamente se apavoram. Olham em volta e percebem que todos agora estavam com os olhos negros. Kille pensa sozinho e diz a Matt – Eles estão possuídos, e estamos ferrados.

O silêncio criado agora é quebrado por outro senhor, com calças do exército, camiseta preta e boina vermelha, que entra pela cozinha desfrutando de uma taça de vinho acompanhado de uma garota muito bonita, de cabelos loiros e mechas vermelhas, além de esbeltos olhos azuis carregando o que pareciam ser shurikens.

A garota rapidamente avança em direção a Mefistófeles em uma frustrada tentativa de ataque terminando ela no chão. Todos os jovens começam a avançar para cima dela e ela acaba por ser salva pelo senhor da boina que agora usa um 38 que parecia ter uma frase escrita. O faxineiro ataca os dois jovens de forma rápida, nem parecendo ser um velho e sim um vulto. O soldado da boina mata alguns jovens para livrar a garota e tenta equivocadamente acertar o poderoso demônio. Agora com mais jovens de olhos negros a sua volta, ele tem tempo somente gritar para os dois enquanto escapa.

– Deixem que as espadas os ensinem a manejá-las... Ou todos nós vamos morrer!

Ouvindo isso, Kille e Matt trocam olhares enquanto estão no chão de frente para o velho. Ambos se levantam e tentam seguir o conselho do soldado, enquanto Mefistófeles avança para ataca-los novamente.

– Não se preocupem garotos, serei rápido.

Depois disso foi como se os movimentos fluíssem em suas mentes. Kille barra o ataque do velho, e lhe dá um chute fazendo com que ele seja levado para a direção de Matt que o golpeia com a espada e o joga para longe. Mefistófeles dá um grito e é como se um poderoso vento saísse de sua boca, fazendo com que todos exceto os jovens de olhos negros caíssem no chão.

– CHEGA!!! Não deixarei que me insultem filhos do torturado. Vou mata-los e será agora.

Quando cai, Kille vê a cabeça da medusa Beatriz no chão e tem uma ideia, Se a mitologia falhar agora estou morto. Ele pega a cabeça pelos cabelos com uma mão, se levanta a apontando para o demônio e abre seus olhos com a outra.

– NÃO!!! – Grita Mefistófeles apavorado enquanto seus dedos e pés começam a petrificar. Ele ergue o rosto e abre a boca, fazendo com que uma fumaça negra e familiar a Kille se erga se chocando e sumindo no teto. Todos os jovens caem no chão no mesmo instante que o corpo do velho se petrifica totalmente e se desfaz. Ao checar a pulsação de um deles o senhor da boina diz a todos – Estão todos mortos, o demônio os controlava.

Ainda apavorados e ofegantes, Kille e Matt trocam olhares entre si e também com o senhor que os ajudara, além da garota que ainda não havia dito uma palavra, estando ela sentada olhando um corte em seu braço. O primeiro dia de aula havia terminado numa chacina de demônios em uma pizzaria, com duas pessoas que eles nem conheciam, além de algo lhes dizer em sua mente que as surpresas daquela noite não iam parar de acontecer tão cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então agora é só esperar para ver o que mais a noite os reserva..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.