Devil Angel escrita por Devil Angel


Capítulo 2
Despertar - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando com a vida de Kille e Matt.... Vamos ver no que dá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404999/chapter/2

Assim que chegou ao ginásio, Kille foi invadido por uma onda de angústia. Eram mais ou menos quarenta pessoas dividindo um local fechado com ele, Ainda bem que esse lugar é grande. Subiu então as arquibancadas até o ultimo assento, puxou o caderno e começou a desenhar seu último sonho, enquanto lá embaixo o professor se reunia com os demais alunos para divisão de equipes.

Ao perceber que um de seus alunos estava longe da aglomeração foi logo gritando:

- Ei você, o que está fazendo aí!

Kille levantou o caderno de desenhos de capa negra e sem desviar os olhos disse:

- Desenhando, para passar o tempo.

- Não é hora de desenhar, as aulas de Artes são na sexta! Desça aqui imediatamente. – Disse o professor já furioso.

Só falta eu ter de brigar com ele também...

- Mas eu não sei praticar nenhum esporte, eu acho, ao menos nunca tentei.

- Vai ver que é fácil, se nascêssemos sabendo não teria motivo para ter essa aula.

O professor fez gestos para que Kille descesse, e este o obedeceu. Ao se aproximar cada vez mais, algo o instigava a sair correndo dali, tomara que eu sobreviva. Quando chegou à quadra, Piedro, um dos alunos da turma, o joga uma bola de basquete e diz.

 - Isso se chama bola, serve para jogar basquete e se usa para quicar e lançar naquele arco lá em cima... – Disse apontando para a cesta.

- Eu disse que não sabia jogar e não que era idiota deixo esse serviço para você! – Disse Kille pegando a bola do chão.

- Vamos parem de brigar, você, veja se consegue fazer uma cesta. – Disse o professor.

Kille quica a bola algumas vezes no chão, dá um salto como os que os jogadores fazem e lança a bola, que, para surpresa de todos, cai direto na cesta. Impressionado, o professor se vira para o jovem e pergunta:

- Você disse que não sabia jogar.

- E não sei, só lembrei como faziam na TV e repeti.

- Mas você acertou a essa distância, você está no centro da quadra.

- Sorte eu acho.

O professor e os alunos ficaram espantados com o que viram, percebendo ele o potencial de seu novo aluno. Albert Owen tinha bons olhos para encontrar talentos nos esportes, um dos seus alunos era o melhor de toda cidade.

- Seu nome meu jovem?

- Ki... – Kille quase deixou escapar, mas se lembrou do que ocorreria se dissesse seu verdadeiro nome – John, senhor.

- Treine com os garotos aqui, vejamos se a cesta foi de sorte ou se você tem mesmo talento. Sei que prefere desenhar, mas minhas notas contam também a partir da participação de meus alunos nas aulas, se não participar vai reprovar.

Kille deu um suspiro e acenou com a cabeça. Albert o colocou no mesmo time que Piedro, algo que ele não gostou muito. E depois de um tempo a bola foi lançada para cima e o jogo começou. Não demorou muito até que Kille começasse a marcar novas cestas, não muitas, mas o suficiente para chamar a atenção de todos.

Nesse mesmo instante um grupo de jovens entrava na aula, dentre eles Matt e Beatriz, acompanhados de Bob e outros. O professor os fitou com um olhar fulminante, detestava que entrassem atrasados em sua aula.

- Perdão professor, estávamos pegando o Bob na enfermaria – Disse Beatriz meio receosa ao ver o novo estudante jogando na quadra, O que ele faz aqui?

Ao verem o jogo, Bob se enfurece.

- Aquele é o idiota que me derrubou. O que ele tá fazendo aqui!

Uma das alunas que jogava xadrez perto de onde estavam levantou os olhos a ele e respondeu.

- É o aluno novo, John eu acho, chegou aqui dizendo que não sabia jogar nada e tá lá mandando ver, tá no time do Piedro.

Matt vê as habilidades do esquisito solta a mão de Beatriz e diz olhando para Bob.

- Vou descontar o que ele fez com você dando uma surra nele no basquete. Você vai o ver sendo humilhado.

- Acaba com ele – Disse Bob já sorridente. Sabia que Matt era o melhor jogador de basquete da escola e ninguém o vencia no mano a mano.

O jovem acena para o professor e diz:

- Senhor, gostaria de duelar com o novato. Para tirar certeza das suas capacidades e mostrar a ele o que queremos em nosso time.

O professor aceita a proposta, grita para todos os alunos o ouvirem e diz:

- Saindo todos da quadra, vamos fazer um desafio com o John. Você vai enfrentar o Matt, dependendo do seu desempenho deixamos você jogar no time.

Mas eu não quero jogar em time nenhum. Pensou Kille, não querendo dizer nada para não se ferrar mais. Ficou no centro de uma das áreas e esperou Matt chegar perto de si.

Quem fizer três cestas em 3 minutos vence. Não dá mais que isso a aula tá acabando. Alberto apita e lança a bola no ar e começa a partida. Matt começa marcando rapidamente a primeira cesta e Kille não tem tempo de reagir. No segundo lance, apavorado Kille lança a bola de onde estava até a cesta acertando- a, o que deixa Matt furioso.

- Jogue direito, se for para fazer assim eu já te venceria facilmente.

Ele acaba demonstrando que também sabia fazer aquilo na próxima rodada, e o jogo segue até os últimos 30 segundos com este placar. Matt se enfurece cada vez mais com o Fato de Kille abordar 4 tentativas dele de marcar a ultima cesta, o que era constrangedor pois todos sabiam que o esquisito não sabia jogar. A vez era de Kille, ele correu ao redor da área da quadra por alguns instantes, seguido por Matt, gira, dá a volta no garoto e pulando já ofegante, lança a bola. Antes disso, já se adiantando Matt salta junto, embolando com o outro no ar. A bola cai na cesta e os dois caem um em cima do outro, o que faz com que Kille acerte o cotovelo no rosto de Matt. Apitando o fim da partida empatada, o professor sorri enquanto os outros ficam pasmos ao ver o que acontecera, o grande Matt empatou com um esquisito que dizia nem saber jogar.

Matt se levanta, deixando que Kille veja rapidamente uma marca estranha, mas familiar em seu braço. Olha com muita raiva para Kille segurando com uma das mãos no rosto e diz.

- Até que você não joga mal, depois agente resolve o troco! – E sai quando o ouve o sinal de fim de aula.

No fim da aula ele vai ter que aprender, não tem outro jeito.

- Todos sumindo, eu tenho muito que arrumar aqui! – disse Albert para os alunos – John, belo jogo, você tem talento.

- Ok... – disse Kille que agora já se levantar do chão e saía por ultimo por entre os alunos.

No fim da incessante manhã de aula, Kille esperou que todos fossem embora para poder sair do banheiro, Vou esperar que todo o tumulto suma, assim posso ficar mais a vontade. Mal sabia ele que seu dia ia piorar cada vez mais. Quando chegou próximo ao seu armário, viu Matt encostado na parede.

- John, você me deu uma cotovelada, vim retribuir o favor.

Partindo para cima de Kille, Matt lança um soco de direita, Kille tenta imitar a mesma prática que fizera mais cedo com Bob, mas é impedido, pois Matt conseguiu se livrar e pegá-lo em um golpe no pescoço. Os dois batem com a parede, e Matt agora era golpeado no estomago, enquanto tentava se livrar de Kille. Após alguns golpes a mais os dois abrem distância, e assim que vão retornar a luta ouvem um grito.

- Sumam daqui seus vândalos, sei o que essa briga vai gerar e não quero ter que resolver problemas para ninguém!

Era o faxineiro, que segurando a bengalas numa das mãos e um rodo na outra apontava aos jovens a saída. Matt e Kille se olham com olhares fulminantes, como o de dois leões que estão prestes a se matar, quando o idoso dá outro berro.

- Estou avisando, se sobrar para mim acabo com vocês.

Kille vai embora e deixa Matt e o idoso sozinhos. Olhando para o idoso que agora o amedrontava, Matt também sai em direção à porta seguindo após isso um lado oposto do outro.  Que se dane, vou curtir muito essa noite na pizzaria.  Enquanto isso Kille ia de skate rua abaixo, até que enfim indo para casa, minha cama deve estar me esperando.

A tarde para ambos em Ligthcity foi normal, Kille dormiu a tarde toda após o almoço, enquanto isso Matt passou a tarde toda no treino de basquete, onde a única coisa que estragava era o fato do professor não ter gostado de John rejeitar o pedido para entrar no time. Mal sabiam ambos que a noite ainda reservava muitas surpresas e mistérios para esses dois jovens. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então deu no que deu..
Agora é só esperar pela noite no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.