Foto de Mari Nefertiti Black
Mari Nefertiti Black nível 1
ID: 90094
Cadastro:
  • 16/06/2011

  • Quem sou eu? É uma boa pergunta. Durante os primeiros dez anos da minha vida, pensei que fosse apenas uma garota comum. Olhos castanhos, cabelo castanho, altura mediana... Mas no dia do meu aniversário de 11 anos, recebi minha casta de Hogwarts e descobri que na verdade sou Mari Nefertiti Black, a filha perdida de Régulus Black e Rosalie, que era filha de uma veela.
    Entrei em Hogwarts no mesmo ano que Teddy Lupin e nos tornamos amigos ainda no Expresso Hogwarts, fato que não mudou por sermos de casas diferentes. Ele foi para Lufa-lufa e eu fui para Corvinal.
    No segundo ano, meus genes de veela entraram em ativa, me tornando loira com olhos azuis.
    Entre o segundo e o terceiro ano, em minhas férias de verão, fui atacada por uma górgona num parque próximo à minha casa. Minha melhor amiga trouxa (para os leigos, não-bruxa) se revelou uma semideusa filha de Tânatos e legado de Atena e me levou para o Acampamento Meio-Sangue, lugar onde sou que minha mãe, além de ser filha de uma veela era também filha de Apolo.
    Estranho? Bem-vinda ao meu mundo.
    Ah! Eu, Victoire e Connor (filho mais velho de Carlinhos Weasley) somos animagos ilegais para podermos passar as noites de lua cheia com o Teddy (caso algum poser não saiba, ele é um lobisomem). Eu me transformo em uma raposa do ártico, Victoire se transforma em uma harpia (a ave, não a criatura grega) e Connor se transforma em um hipogrifo vermelho (grifinórios...). Somos os Neo-Marauders!
    Atualmente estou em meu quinto ano, me preparando para as NOM's (Só que não, kkk...) e armando pegadinhas para os sonserinos. B)



    zotinha456 mudou seu nome para Zotinha45611/11/2012
    Zotinha456 mudou seu nome para Mari Nefertiti Black17/04/2013