Foto de Belial
Belial
ID: 389545
Cadastro:
  • 08/11/2013


  • "Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo" - Cyril Connolly

    Primeiramente, meus modos, então um saudoso “Olá, como você está?” Acho que depois disso eu posso falar um pouco de mim mesma.

    Eu não escrevo muito, apesar de passar boa parte de meus dias entre diálogos e cenas, muitas vezes penso que tenho uma cabeça de Alice perdida em muitos mundos. Uns de sonhos, outros de terror, mas no fim sempre uma fantasia. Atualmente tenho dezenove anos, porém tudo é muito relativo para me prender a uma data, também acho desnecessário, 19 anos não quer dizer que você é o que no final? Mas voltando… eu já tive algumas contas, já fiz muito rascunho e o perdi, atualmente estou tentando juntar tudo e recomeçar, inciar um jeito meu para meus personagens, só espero ter sorte nisso.

    Sou Paulista, Brasileira e ariana, porém tenho peixinhos demais para ser alguém que leve tudo a ferro e fogo, diria que sou sutilmente uma bagunça, perdida em uma luxuria e um doce toque de amor. Está vendo? Um verdadeiro peixinho perdido em amor ♥

    Ok, voltando novamente… eu tenho essa mania de me perder, de sempre estar com algo novo em mente. Ontem eu estava louca por Hannibal, hoje passei o dia ouvindo K-Pop e vendo imagens aleatórias da Disney XD Talvez por isso que nunca fiz nenhuma fic grande - mesmo que ideias não faltem.

    Eu tenho contas no Spirits,assim como noFanfiction.net e nem todas as fics eu posto no mesmo lugar, por exemplo as de Hellblazer que eu só vou postar no fanficiton.net por ter um grupo mais adulto, caso alguém se sinta curioso, basta visitar minha conta, ficaria imensamente feliz por isso.

    Então, beijinhos de morangos para todos ♥

    Perfil Atualizado: 21/04/04