Foto de v_wendy
v_wendy
ID: 83887
Cadastro:
  • 09/04/2011


  • "Então, esta é minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."

    - As Vantagens de Ser Invisível

    Eu não sei, exatamente, como descrever como sou. O que posso afirmar, sem sombra de dúvidas, é que eu amo escrever. Escrever é aquilo que me traz paz, é aquilo que acalenta a minha alma e é aquilo que eu mais amo fazer. Infelizmente, nem sempre tenho a chance de escrever tanto quanto eu queria, mas sempre que posso e tenho tempo, coloco palavras em um papel.

    Também amo ler; ler enriquece a alma. Tenho vários livros favoritos, uns muito conhecidos e outros que as pessoas nunca nem ouviram falar. Eu não vou colocar todos aqui, apenas vou dizer que o meu gosto é variado, não tenho um tipo de livro específico. Apesar disso, acabo sendo um pouco "diferente" com shipp's. Gosto daqueles que são inesperados, que quase ninguém espera. Acho que shipp's inesperados tem tanto a ser explorados que se tornam absolutamente perfeitos.

    Outra coisa que eu adoro é o barulho de chuva, o cheiro de chuva, a chuva em si. Dias nublados, onde o sol quase não dá o ar de sua graça, são aqueles que eu mais gosto. Gosto de coisas calmas, não gosto de Sol, não gosto de praia. Gosto do campo, da brisa batendo no rosto. E tudo isso combinado com uma boa xícara de chocolate quente ou um café bem forte.

    ------------------------------

    Fanfics por v_wendy

    One-shot - By Blood - Finalizada

    One-shot - Everything Has Changed - Finalizada

    Unpredictable- Em Andamento

    What Do You Want From Me?- Em Andamento