Foto de Samyni
Samyni nível 1
ID: 82404
Cadastro:
  • 23/03/2011

  • "Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos? -Fernando Pessoa"

    ***

    Olá pessoa que está visitando meu perfil! É um prazer tê-lo por aqui u.u

    Aqui no Nyah sou Samyni, apesar de muitos saberem meu nome "real", não acho que minha idade seja um fato importante, já que ela varia conforme meu humor. Sou uma pessoa fofa, porém muito nervosa.Com toda certeza do mundo, uma das coisas que mais amo são livros (só perdem para o namorado, poisé) .Simplesmente não consigo ficar sem novas aventuras, novos mundo e sem meus bebês, quando não leio por motivos de forças maiores, fico mais explosiva do que o normal. Então sim, talvez minha mãe tenha razão e eu precise de um terapeuta.

    Minha trilogia favorita é Divergente. Tudo nela simplesmente me fascina. Integrante da Franqueza ao ser dispor ~reverência~ mas cuidado, a verdade costuma mudar os planos das pessoas. E ainda tenho um vazio em meu coração desde que o último livro fora lançado. Minha série favorita (juntamente com Feios de Scoot Westerfeld), é Percy Jackson, com ele aprendi que os mortais poder ser mais horríveis que os monstros e que se deve tomar cuidado com o amor, pois ele distorce suas ideias e faz você pensar que em cima é embaixo e que o certo é errado. Sou filha de Deméter com inclinações para Ares e Hades e me orgulho pra caramba disso ♥

    Mas também gostei de outras como Hush Hush, As Brumas de Avalon, Acampamento Shadow Falls, A Maldição do Tigre (que eu acho que começou muito bom, mas a partir do segundo começou a cair e ficar extremamente cansativo) e Assassin's Creed. Pretendo ler Harry Potter de tanto que já me "mandaram" ler, mas eu e outras pessoas já decretamos que com certeza absoluta sou Sonserina.

    Alguns livros únicos que eu amo: Morte Súbita, Quem é Você, Alasca? ; A Garota de Papel, A Casa das Orquídeas, Orgulho e Preconceito, Marley & Eu, Um Gato de Rua chamado Bob e O Futuro da Humanidade são só alguns.

    Há alguns anos, eu decidi que teria que criar minhas próprias histórias, que eu queria fazer parte da crianção de algo novo e que queria causas emoções surpreendentes igual como muitos autores haviam feito comigo. Atualmente escrevo sobre romance, mas queria algum dia conseguir algo mais elaborado e fantástico como ficção.

    Em questão de música eu sou completamente volúvel!!!!! Eu me apego a elas e enjoou rapidamente, depois de ouvir a mesma música quinhentas vezes cada! Mas eu amo de coração Imagine Dragons, Lorde, Ellie Goulding e OneRepublic.Também ouço bastante Bastille, Katy Pery,Arctic Monkeys, Avicii, Muse, Legião Urbana, Clarisse Falcã, Pitty, Amy... Por Hermes! Quanta gente eu ouço '0'

    Fora isso eu assisto bastante séries também como Touch, Pretty Little Liars, The Carries Diares, Once Upon a Time ( ♥ ), The Walking Dead, The O.C -Um Estranho no Paraíso (já finalizada), The 100, Orphan Black *-*, Bates Motel e Orange is New Black

    Se quiserem conversar comigo, sendo leitor meu ou não, sinta-se a vontade para mandar MP, afinal ela serve para isso :D

    "Só estou imaginando se é uma boa ideia se contentar com pequenos passos quando se é possível dar passos grandes" -Convergente.

    ->Skoob

    ->Tumblr

    ->We Heart

    ->Pinterest