Ops! Paixão Errada > Recomendações

Lana Ston

01/08/2014 às 01:19
Essa história foi a primeira original que li. No início relutei bastante, porque na época não era meu estilo. Mas aos poucos descobri o quanto "Ops! Paixão Errada" era a leitura mais certa para mim.
Ops... eu diria que todas as confusões da Taylor e da Alex são interessantes. A autora soube, realmente, contar a história de adolescentes e seus medos cotidianos. Não há nenhum romance água com açúcar. Temos no desenrolar do enredo um mistério, podemos até classificar como romance policial. Os personagens são bem estruturados... Paixão? É um "ingrediente" de destaque... Errada? Depende. Convido vocês a embarcarem nessa história e se emocionar, perceber o crescimento da Taylor, seu amadurecimento que é consequência de um personagem especial.Recomendadíssima!

LL Henrique

31/08/2014 às 21:58
Essa fanfic é maravilhosa! Sim, acho que maravilhosa se encaixa bem.
A cada palavra você sente a necessidade de mais e mais. É como uma droga, embora eu nunca tenha provado nenhuma, você sempre deseja mais!
A curiosidade aumenta a cada fim de capítulo, o seu maior desejo é saber o que está por vim e qual será a próxima atitude fofa de Spencer e a próxima loucura de Taylor e claro a próxima alucinação de Alex, ela não é normal gente...
Esperei muito para recomendar. Acho que para ter certeza do que estou fazendo, porém não tinha como não recomendar...
Por fim deixo meu pedido:
"Garçom, um Spencer para mim. Por favor!"