Closer > Recomendações

Samantha

28/04/2013 às 17:18
O que eu tenho a dizer dessa fic da Samyni? Digo que ela foi resultado de um amor sincero, verdadeiro e lutador. Sim, ela tem um jeito meu fantasiamo, porque a autora se inspirou no sonho do namorado para escrevê-la. Então juntou a criatividade um, mais o dom de escrever da outra e surgiu essa one fantástica, linda, fofa, cheia de amor, verdade, sonhos, desejos e etc. Conta a história de Daniel, um adolescente qualquer que de repente se vê em frente a uma casa desconhecida e ao entrar encontra coisas beeeem diferentes, porém divertidas, que nos fazem ter vontade de entrar para dentro da fic e lá nunca mais sair. Está de parabéns como sempre, querida amiga autora!

thedreamer

04/05/2013 às 16:02
Li está estória em menos de dez minutos, porque é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a. Infelizmente, é one, portanto apenas um capítulo, mas por mim poderia muuuito bem ser um prólogo e se tornar uma estória maravilhosa.
Essa one é romance puro, e confesso que não sou muito chegada à esse tema, mas é tudo tão fofo e encantador e instigante, que se você começa, não consegue parar, vicia no primeiro parágrafo. Conta a breve história de um casal que é muito apaixonado, nota-se o amor em cada entrelinha, e o garoto é muito [insira coração aqui simbolizando fofura]. Muito muito otp, shippo os dois para sempre. Por fim, toda a estória se passa em um tipo de casa mágica, onde cada porta dá para um lugar completamente diferente, e meu Deus, que vontade de ir à essa casa.
O que quero deixar como recado é que é completamente ótima essa one, do início ao fim, e assim como eu gostei, vocês também vão gostar, não deixem de ler, e se eu continuar falando vou soltar mais spoiler que já soltei, então, VÃO LER!

Bia Barreto

15/05/2013 às 13:57
Nem tenho muito o que falar,mas eu tava relendo a fic mais uma vez e vi que eu tinha cometido o erro de não ter recomendado(eu já li e reli essa one mais de 3 vezes ,sem exagero nenhum)
O motivo pra eu estar recomendando? Além de simplesmente amar as fic's da Sah,eu achei essa one PERFEITA E LINDA E FOFA E MARAVILHOSA E TUDO DE BOM *-*
E o que me deixou mais viciada na fic é o motivo pela qual ela foi escrita,se vc ainda não sabe,tem duas opções:ou vc começa a ler a one neste momento,ou vc lê a one :)
Então...é só isso mesmo,meu único recado ás pessoinhas que ainda não vomitaram arco-íris (consequência natural ao ler as fic's da Sah) é:Leiam todas as fic's dela,ok? São perfeitas e garanto que vcs não vão se arrepender (podem confiar em mim,sou uma pessoa legal)

anac

22/05/2013 às 18:29
Por que recomendar esta one? Porque ela é da Sarah. FIM. Brincadeirinha, vamos fazer isso direito. É diferente das fics, ones comuns, tipo assim, tem mundos paralelos, coisas tão criativas que te surpreende. É linda, romântica, singela, perfeita. Você ama do inicio ao fim, realmente vale a pena ler. Além da história por trás que é o sonho do namorado dela, enfim...você vai amar eu tenho certeza, e também vai me amar por ter te recomendado. Então vai lá, leia, deixe um lindo review (não seja leitor fantasma, isso é péssimo, e a sarethe odeia) e trata bem a minha p****. Boa leitura anjo!

Jubs

02/07/2013 às 13:50
Eu adoro essa one!ela é muiito fofa, engraçada, divertida, fofa, linda, fofa..Já disse que é fofa?Cara, é muito fofa. É a história de um casal apaixonado que tem a oportunidade de viver coisas que nós meros mortais só conseguimos algumas vezes na vida, e mesmo assim apenas em sonhos ou em pensamentos. A one é baseada em sonhos da escritora e seu namo, que juntos fazem um belo casal de escritores. Eu recomendo! Bjos, Ioio