Foto de Justine e Mari
Justine e Mari
ID: 78873
Cadastro:
  • 08/02/2011


  • JUSTINE:

    http://justinemill.deviantart.com/gallery/

    (são apenas plantas que eu fiz da casa dos Culle pra minha fic - tinha muita gente pedindo, é só uma PLANTA, não são desenhos ou nada detalhado)

    MARI:

    "O Clã Uzumaki" foi oficialmente adotado, informações do novo autor no prefácio da fic aqui na nossa conta.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile. 98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

    -95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!

    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    ODEIO, ODEIO, ODEIOAquela criatura que se denominaJustin Bieberque se acha mais famoso que Deus, que tenta se comparar com artistas de verdade, que é a pessoa mais arrogante e prepotente que eu já vi na vida, e que canta MUITO mal.

    CAMPANHA ANTI-CABELO DE CHICLETE HARUNO SAKURA: "Se você assim como eu odeia aquela escada de bombeiro que parece um palito Gina de tão seca, e no Naruto nem pra espalitar os dentes serve... Quanto mais pra ser ninja! Vamos nos unir contra essa escrotice e melhorar o nível dos testes ninjas para que membros como Haruno Sakura não entrem na acadêmia. Inteligente? Qual a inteligência em ser feita de trapo por um garoto? Qual é?! Ninja que é Ninja tem que aprender a se virar sozinho! Diga não à Haruno Sakura! Diga não ao mundo colorido e fresco dessa aprendiz de Barbie! Vai procurar teu Ken Ò.Ó " Se você odeia a Sakura cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Eu não sofro de insanidade... Eu aproveito todos os momentos dela.

    Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente

    Se você ja teve vontade de matar quem inventou a matemática, se junte a mim e nós dois vamos atras desse puto.EEEEE,copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é como eu, que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador, até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora, copie e cole isso no seu perfil

    Tente ler sem errar:

    O gato assim fez

    O gato que fez

    O gato se fez

    O gato faz fez

    O gato para fez

    O gato manter fez

    O gato um fez

    O gato lesado fez

    O gato ocupado fez

    O gato por fez

    O gato doze fez

    O gato segundos fez

    Agora leiasomenteaterceirapalavra de cada uma das frases e certamente você nao resistir de reenvia-lo.



    JustineMill mudou seu nome para Justine e Mari20/12/2011