A Different Point Of View > Recomendações

Páh Cullen

25/06/2011 às 22:07
A história é totalmente incrivel, uma versão diferente e realmente muito bem escrita. Os personagens, as situações, são novas e mesmo assim é possivel enxergar os personagens. As idéias são novas, criativas, bem desenvolvidas, definitivamente muito bem feita - está óbvio que a autora se dedica a cada capitulo da fic, prestando atenção em pelavra por palavra, porque definitivamente ela chama a atenção pelo cuidado de seguir em linha reta sem qualquer tipo de desvios que possam desviar o foco principal.
Além de ser bem desenvolvida, a história é linda, com mistério, romance, possivelmente ação e um ótimo ponto de vista diferente daquele que conhecemos. A fic não foge a regra - os personagens são aqueles que todos conhecem - mesmo assim é totalmente nova, com situações que realmente poderiam ser as originais.
Ela é critiva, faz quem começar a ler não querer parar mais, pedir sempre mais, é engraçada com niveis certos de comédia para não perder o clima romântico. E é ousada, porque explora e cria detalhes complicados.

Anônimo

21/07/2011 às 21:08
Olá pessoas, bem, estou aqui para recomendar a vocês esta história pela qual me apaixonei, é uma perspectiva diferente da saga que nós conhecemos, muito rica em detalhes, mostra o dia a dia, os conflitos e os esforços que nossos vampiros fazem para parecem mais humanos, na veradade, mostra que eles são melhores que muitos humanos da história. Amo a Bela nessa fic, e olha que nunca fui fã dela, mas se mostra uma mulher forte e decidida, uma filha querida e uma esposa amada. Com certeza se superou, pois nem a tia Meyer fez uma Bela tão legal assim.
Leiam, divirtam-se apaixonan-se pois vale a pena, uma ótima história e a autora merece os comentários de vocês pois ela se esforça em dos dar capitulos cada vez melhores e posta com frequencia, pois tem a consideração de não nos deixar esperando.
Deem uma passadinha por lá, vocês não vão se arrepender, bjs e ótima leitura a todos!

Anônimo

14/10/2011 às 11:48
Oie estou aqui para indicar uma das minhas fic favoritas nessa fic bella já foi transformada em vampira e os dois se mudam para chicago onde conhecem os masen, mesma historia, mas fatos mudados pela bella, o que acontece quando esme, rosalie e emmeth se transforman? E quando eles se mudan para Forks? Leiam a fic gente ela é muito boa e muito bem escrita por JustineMill vale a pena ler essa fic viciante bju

MPR

25/10/2011 às 16:26
Eu recomendo essa história simplesmente porque ela é muito boa, mas muito boa mesmo!!!!! Ela conta a história dos Cullen de uma forma diferente, muito envolvente e emocionante! A autora escreve super bem!!!! Fico ansiosa sempre por mais cap. e cada cap. me prende mais a história!!!

Anônimo

20/03/2012 às 19:25
é uma historia muito legal, que fascina desde o primeiro capitulo e nos incentiva a ler ela inteira. Ha historia é muito coerente com o livro, e nos faz ficar pensando o que vai acontecer mais pra frente na fanfic. Pra quem gosta de ver uma bella diferente essa é uma fanfic, ela não é boba e sabe se defender muito bem e não tem nada a ver com aquela Bella boba e meio sem sal além de dar uma aprimorada na esme que não tem explorada no livro.

Bem eu recomendo essa fic porque eu gostei muito bem dela, a fic tem um texto otimo e uma escrita muito boa!

Anônimo

27/09/2012 às 23:41
E uma estoria fascinante,quando você começa não quer mais parar de ler...Ela conta a historia dos Cullen com Bella já transformada em 1918 e uma versão muito diferente,mas os personagens não forjem muito do contexto .A estoria e completamente linda tem um pouco de romance e é muito criativa, não fala somente de um casal e mais concentrado em Beward mais também ela não e completamente conta a estoria de todos não deixando a desejar em nada ..

Cada capitulo dela te prende mais ainda na estoria ao final de um capitulo você já quer muito mais , preenche lacunas que algumas autoras não dão a minima .

Agatha Call

22/11/2015 às 00:36
Simplesmente a melhor historia , com um enredo e uma idéia super original. Mostra uma Bella com um poder inclivel , um romance sem ser clichê , e com uma história que a cada capítulo te surpreende e de uma maneira que ainda segue a ordem dos livros. Enfim eu recomendo essa fanfic , já li e reli elas inumeras vezes e sempre acho um detalhe novo. Super bem escrita. Simplesmente maravilhosa.

Andressa

07/04/2020 às 00:18
Esta historia é maravilhosa!! Uma das poucas que já li que consegue prender o leitor de tal forma que nos faz ficar curiosos e ansiosos para ler mais capitulos.
Recomendo esta historia, que alem de ser bem escrita é cativante e como já disse MARAVILHOSA!!!!