Foto de Danda_Soares
Danda_Soares
ID: 55442
Cadastro:
  • 11/08/2010


  • Não acho que dê pra me descrever em poucas palavras, pois sou tudo ao mesmo tempo. Posso ser gentil e meiga, mas também posso ser ignorante e brava, dependendo do dia e da ocasião. Quero conquistar muitas coisas, mas sei o que é melhor para mim.

    Adoro ler, desde pequena eu leio muito. E recentemente confirmei uma teoria que tenho há muito tempo: Eu amo escrever! Sempre tive muita criatividade e desde que aprendi a escrever, sou a primeira aluna em Redação. Eu fazia textos que eram pra ser de uma folha, em 20 folhas.

    Apesar de sempre ter tirado 10 em Redação e Literatura, nunca me atrevi a realmente criar um história tão grande quanto uma fanfic. Mas eu descobri que uma das minhas maiores paixões é escrever, e um dia, eu espero ser recompensada com muitos leitores.

    Cada frase, cada palavra em minhas histórias, é escrita com o máximo de amor que um ser pode ter. Escrever cada frase, é capaz de alegrar meu dia. Agradeço as poucas, mas brilhantes pessoas que me acompanham, pois o que importa é que para alguém, as minhas fanfics fazem diferença.

    As vezes, ver UM review arranca o sorriso mais sincero de mim. Ainda tenho fé de que um dia, muitas pessoas irão me acompanhar. E quando esse dia chegar, eu serei a pessoa mais feliz do mundo inteiro !


    Eu amo muuuito livros ou fanfics sobrenaturais. Adoro muitos outros também, mas sempre me empolgo quando tem alguma coisa mística.
    Nunca deixo de agradecer à Deus por ter a família que eu tenho. Sem eles, eu não seria nada do que eu sou hoje. E também , nunca deixo de agradecer por ter os amigos que tenho, que sempre me apoiaram.
    Sou apaixonada por música ! Muito mesmo !

    Eu tenho três paixões: Literatura, música e astronomia. Amo muito essas três coisas, que fazem do meu dia , o mais feliz !

     

    "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." (Anatole France)


    "Eu não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. Se todos nós fizéssemos alguma coisa, poderíamos conquistar qualquer coisa." (Robert L. Shimmel)