Foto de Cassiano Souza
Cassiano Souza
ID: 766990
Cadastro:
  • 07/05/2018


  • Venha Comigo. vol 2: Onde Está o Doutor escrita por Cassiano Souza

    Venha Comigo. vol 2: Onde Está o Doutor
    O Doutor sumiu, ele simplesmente desapareceu de sua vida e Grace não sabe o que pode estar acontecendo. A doutora terráquea se vê sozinha em uma situação onde coisas estranhas acontecem a toda a sua volta, e mesmo sem o Doutor, talvez uma viagem no tempo tenha acontecido, e a guiado para perigos e mistérios repentinos.
    Volume 2 de uma série de FanFics que estou fazendo chamada Venha Comigo, (no caso o Doutor chamando a Grace) o volume 1 foi a Uma Sombra de Gallifrey, mas você não precisará ler o anterior para entender este, pois não são tão conectados.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Ficção Científica, Mistério

    1 recomendação   2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Venha Comigo. volume 1: Uma Sombra de Gallifrey escrita por Cassiano Souza

    Venha Comigo. volume 1: Uma Sombra de Gallifrey
    — Gallifrey, o lar dos Senhores do Tempo, uma das raças mais poderosas e civilizadas do universo, covil de monstros e heróis. Não represento nenhum deles. Se localiza na constelação de Kasterborous, e é muito maior que a Terra. É um mundo com uma história cheia de altos e baixos, bem confusa na verdade! O segundo sol, se levanta no sul pela manhã, fazendo as montanhas brilharem. E nas colinas, há grandes pastos de gramas vermelhas, e nas florestas, folhas prateadas. Toda manhã, a luz solar fazem elas parecerem estar em chamas. Causa grande confusão quando se é criança.

    Dois mundos, um caminho e uma guerra. Uma sombra se aproxima pelo caos, e o Doutor e Grace estão debaixo disso. (A verdade é que eu não posso contar muita coisa)
    Cheia de reviravoltas e mudanças constantes, muitos personagens e coisas acontecendo, esta é essa FanFic. Explora a mitologia da série e de Gallifrey, e ao mesmo tempo mostra idéias minhas também, e carrega vários momentos de humor, amizade e mistério por todos os seus capítulos. Tive que mudar o nome, mas porque irei fazer uma série de Fics nessa linha.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Drama, Ficção Científica

    1 recomendação   4 favoritaram   7 acompanhando