Foto de Karina A de Souza
Karina A de Souza
ID: 354472
Cadastro:
  • 09/08/2013


  •  

     Bem vindos ao cantinho da Imperatriz Dalek.

    Quem acompanha minhas histórias talvez tenha uma noção de quem eu sou. Gosto de escrever sobre recomeços, protagonistas diferentes, poder feminino e mudanças. Sou adepta do "Coloque qualquer ideia no papel, não importa o que seja". Escrevo pra mim, por mim e não deixo de escrever algo por que "ninguém vai ler". Se você ama algo, por que vai deixar de fazer isso por causa dos outros? 

    Comentários e outros tipos de interações são sempre bem vindos, mas é claro que com respeito e bom senso. Ninguém está aqui para arrumar confusão, e se estiver, não deveria.

    Minhas primeiras fanfics aqui precisam de umas revisões. Minha escrita mudou muito desde 2013, desde temas à estilo e ortografia. Revisões estão sendo feitas aos poucos. 

    ***

    FANFICS DE MESMO UNIVERSO - DOCTOR WHO
    As histórias abaixo se entrelaçam entre si, compartilhando personagens, acontecimentos e referências. Não é necessário ler todas para entender tudo. Cada uma delas é protagonizada por personagens diferentes, todas mulheres/garotas, sendo elas: Aurora, Joanne, Lívia, Kaliane, Ametista e Idris. Os Doutores apresentados nas histórias são: Nono, Décimo, Décimo Primeiro, Décimo Segundo e a Décima Terceira, a Doutora.
    Na linha do tempo do Doutor, a ordem fica assim:
    The Different Story. A Garota de Vestido Azul. Nunca vi Estrelas. O Caçador da Tempestade. Ametista. Idris (atualmente ainda não postada).

    ***

    "Um Sol para Missy" é uma série de contos sobre Missy e Sol (OC). Tudo começou quando o Doutor deixou a Senhora do Tempo com a garota humana por um dia, como um presente de aniversário para a antiga amiga, libertando-a do cofre. Claro que ele não podia correr o risco de Missy fugir e sair destruindo planetas, por isso Sol e... Bem, sem spoilers.

    Contos:

    Feliz Aniversário, Missy.

    Trégua de Aniversário

    O Milagre de Missy

    Não se pode fugir do sol.

    Nos apaixonamos por almas.

    Até logo.

    Feliz Natal, Missy.

    Missy, Sol e os Cookies.

    Não fui eu!

    Boa notícia.

    Rotina.

    Dessa vez o amor venceu.

    O Dia Mais Importante

    ***

    Como estou com bastante fanfics postadas, decidi colocar tudo aqui no perfil com as categorias:

    DOCTOR WHO (+ TORCHWOOD): A Garota de Vestido Azul; Ametista; Feliz Ano Novo Doutor; Feliz Natal, Doutores; Nunca vi Estrelas; O Caçador da Tempestade; Poder Feminino; Por uma Vida; The Different Story; Um Sol para Missy (Feliz Aniversário, Missy; Trégua de Aniversário; O Milagre de Missy; Não se pode fugir do sol; Nos apaixonamos por almas; Até logo; Feliz Natal, Missy; Missy, Sol e os Cookies; Não fui eu!; Boa notícia; Rotina; Dessa vez o amor venceu; O Dia Mais Importante); A Canção de Natal na Noite Silenciosa; O Homem que não era o Doutor; Silêncio e Escuridão; Ele Ainda Está Aqui; A Tempestade que nos Trouxe (+ O Mundo Perdido - série); Witchqueen of Eldorado; Fotos na Parede ( + Sherlock); Lunatic Lady; Feliz Páscoa, Doutor; A Maior Parte de Mim; Reverie; Woman Like Me; O Manto da Noiva; A Escuridão Além (+ Nightflyers); O Doutor e a Garota que Caiu das Estrelas; A Doutora e a Garota no Subterrâneo; O Doutor e Naomi vs Os TruggonsTrio Maravilha, O Roubo dos Presentes, Mar Noturno, Left Outside Alone, Elas, As Fantabulosas Aventuras de Katrina e Claire, Os Quadros de Legend Hill, A Quarentena da Família Harkness (+ Torchwood), O Doutor e a Chuva Misteriosa (em parceria com Gizelle PG), O Doutor, Naomi e os Deuses de AsgardVamipayeri, A Moeda de Vlastov, Um Conto Mestre de Natal.

    DOCTOR WHO + THE UMBRELLA ACADEMY (Série de contos conectados): Resgate Pelo Tempo e EspaçoThe Purple Devil, Número 9, Da Calmaria à Tormenta, De Volta ao Normal... Ou Algo Assim, Um Feliz Super Natal

    THE MORTAL INSTRUMENTS: A Filha de Magnus Bane 1 e 2; Dicas da Tia Jocelyn.

    THE VAMPIRE DIARIES: Cold; Fugitivos; O Vampiro Mora ao Lado; Yours to Hold; Delirium.

    ORIGINAIS: Apocalipse; Iniciação no Mundo Vampirico; Motivos; Snow White Queen.

    THE BLACKLIST: Dangerous.

    MARVEL: Coração de Vidro; Seren.

    VAMPIRE ACADEMY: Eu não sou Rose Hathaway!; Rosa de Sangue.

    HARRY POTTER: Meredith Gruwell.

    ONCE UPON A TIME: Uma Aventura para Killian Jones.

    ***

    Você encontra os trailers das minhas fanfics aqui: Karina A de Souza 

    Grupo das minhas fanfics: Karina A de Souza Fanfics

    Sempre posto algumas atualizações sobre as histórias, assim como tirinhas, ou fotos, etc, no meu Instagram: @karinaapdesouza

    Você também pode me encontrar no meu canal KARINIZANDO ou em MAD GUYS ADVENTURES com Gizelle PG.



    Karina de Souza mudou seu nome para Karina A de Souza01/09/2014