Venha Comigo. volume 1: Uma Sombra de Gallifrey escrita por Cassiano Souza

Venha Comigo. volume 1: Uma Sombra de Gallifrey

— Gallifrey, o lar dos Senhores do Tempo, uma das raças mais poderosas e civilizadas do universo, covil de monstros e heróis. Não represento nenhum deles. Se localiza na constelação de Kasterborous, e é muito maior que a Terra. É um mundo com uma história cheia de altos e baixos, bem confusa na verdade! O segundo sol, se levanta no sul pela manhã, fazendo as montanhas brilharem. E nas colinas, há grandes pastos de gramas vermelhas, e nas florestas, folhas prateadas. Toda manhã, a luz solar fazem elas parecerem estar em chamas. Causa grande confusão quando se é criança.

Dois mundos, um caminho e uma guerra. Uma sombra se aproxima pelo caos, e o Doutor e Grace estão debaixo disso. (A verdade é que eu não posso contar muita coisa)
Cheia de reviravoltas e mudanças constantes, muitos personagens e coisas acontecendo, esta é essa FanFic. Explora a mitologia da série e de Gallifrey, e ao mesmo tempo mostra idéias minhas também, e carrega vários momentos de humor, amizade e mistério por todos os seus capítulos. Tive que mudar o nome, mas porque irei fazer uma série de Fics nessa linha.


Classificação: 13+
Categorias: Doctor Who
Personagens: Doutor, Garce Holloway, Personagem Original
Gêneros: Drama, Ficção Científica
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (51.010 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/07/2018 às 16:27 | Atualizada: 25/10/2018 às 15:22


Notas da História:

Doctor who não me pertence, e sim a BBC, a Corporação Britânica de Radiofusão. Olá, finalmente depois de tanto tempo preparando e tentando postar esta história, então aqui está ela, mas não consegui isso sozinho, tive a ajuda de alguém muito gente boa, a Pamella. Lá do Papo Whovian, um canal destinado a nossa série favorita, Doctor Who é claro. Então muito obrigado Pamella, ela me passou os feedbacks para que eu melhorasse a história, e aqui está ela. Pois bem, espero que gostem, o maior desejo meu sobre essa história era dividi-la com vocês. Um aviso sobre a história, a companheira do Doutor será a Grace, depois do filme eles não viajaram, mas naquela história em quadrinhos que foi lançada em comemoração aos 50 anos da série, chamada O Prisioneiro do Tempo, ela começa a viajar com ele no volume 8, porém sem compromisso, então no volume 12 dá a entender que eles começaram a viajar pra valer. Ela explicará no segundo capítulo. Eu fiz esta história com ela porque sempre quis ver ela viajando com o Doutor, porque achei ela uma personagem brilhante no filme
Regra 1: Nada de plagiar


Capítulos

1. Indo para perto
5.253 palavras
2. Ir para longe
6.276 palavras
3. Cercados
4.936 palavras
4. Eu sou seu fã
3.885 palavras
5. Cartas na mesa
5.743 palavras
6. Sem caminhos
9.751 palavras
7.
4.775 palavras
8. Os acabados
4.460 palavras
9. Indo embora
5.931 palavras