O Padre e a Bruxa

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Bless escrita por Poison

Bless
Você não escolhe quem amar, não escolhe a intensidade do sentimento, não é algo que possa ser controlado. Sentimentos são irracionais. Apaixonar-se por quem não se pode ter é a maior crueldade de tal sentimento, não resistir e ir atrás do proibido chega quase a ser blasfêmia. Mas, quem nunca esteve em um triângulo amoroso que atire a primeira pedra.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Kizuato escrita por Aislyn

Kizuato
"Sim, ele esperava o pior. Ele queria o pior! Porque nesse caso, o pior seria também o melhor. Seria uma saída. Uma bem covarde, mas uma saída.

Era a sua busca pela liberdade"
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic, Drama

3 acompanhando  

 


O Melhor escrita por SkyDragomir

O Melhor
Presente para uma certa Clarinha do Sucesso! Espero que goste ♥
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

Maldito Horário escrita por Excuse me

Maldito Horário
Isso é um conto, não terá continuação além dessas 1.600 palavras. Acompanhe o dia maravilho, ou não, de Jennifer, enquanto ela te conta como se faz graça de uma desgraça.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

Amianto - Songfic escrita por Cass

Amianto - Songfic
"Moça, sai da sacada,
você é muito nova pra brincar de morrer...
Me diz o que há, o que que a vida aprontou dessa vez".
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

2 favoritaram   1 acompanhando  

 


Brittle escrita por Isabelle

Brittle
Will estava há alguns meses de ir para a faculdade de música e sua vida estava totalmente resolvida.Tinha um apartamento bem localizado, dava ótimas aulas de piano no conservatório e uma namorada que qualquer cara gostaria de ter. Contudo, todas essas coisas começam a se tornar vagas quando uma menina estranha entra na sua vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Caçadora escrita por Swiper

A Caçadora
Nina é uma Humana e caçadora. Um dos grupos que estão em guerra contra o planeta Asthorn. Ela é esquentada, mas bastante leal aos amigos. Ela vive se mudando de cidade e convive com os humanos que não sabem sobre a guerra. Algumas dessas pessoas eram seus amigos de infância que tinha antes de descobrir esse seu parentesco um pouco sobrenatural. Ela os havia deixado para trás, saindo misteriosamente da cidade.
Agora, devido a registros de ações do planeta em guerra na sua antiga cidade, ela terá de se reencontrar com eles e descobrir coisas que sinceramente não queria ter descoberto.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por Lubs

The Only Exception
{ONE SHOT}

A menina de cabelos azuis, verdes e lilás, no auge dos 17, andava calmamente pelas ruas de sua cidade, recebendo olhares estranhos dos que passavam. Mas, quer saber de uma coisa? Ela não ligava. Já estava acostumada com tudo isso. Quem não a conhecia achava-a estranha por causa dos cabelos coloridos, e quem a conhecia achava-a estranha também, mas não por causa dos cabelos. A menina estranha tinha uma voz linda. Mas jurou nunca cantar sobre amor. Quando lhe perguntavam o porquê, ela simplesmente respondia: Para que cantar sobre algo que não existe?. Ela deixou de acreditar no amor quando era mais nova e viu o pai chorar e amaldiçoar os ventos. Ele havia partido o próprio coração. E ela teve que assistir, quieta, o pai tentar se recompor. A mãe tinha jurado nunca esquecer. Talvez ela soubesse que, em algum lugar no fundo de sua alma, o amor nunca a abandonou. E, sozinha, tentou achar outros meios de seguir em frente, ou apenas ficar com uma cara boa. Ela sempre viveu assim, mantendo uma distância confortável do amor, e até agora ela havia jurado a si mesma que estava feliz com a solidão, porque ninguém tinha valido o risco. Até que ela o conheceu. Ela tinha uma forte noção da realidade, mas simplesmente não conseguia deixar o que estava em sua frente. Ela sabia que ele estaria partindo de manhã quando acordasse, mas queria que ele deixasse para ela alguma prova de que não era um sonho. Talvez, mas apenas talvez, ele fosse uma exceção. A única exceção. E que ela estivesse no seu próprio meio de acreditar.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Espelho da Perfeição escrita por Taquari

O Espelho da Perfeição
Uma noite escura, uma estrada deserta, um hotel decrépito no meio do nada. Dentro dele, uma outra realidade mostrada por um espelho quase hipnótico. Será que vale a pena adentrá-la?
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Fantasia, Horror, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia

1 recomendação   12 favoritaram   4 acompanhando  

 

Quem matou o tio Agenor? escrita por Eli DivaEscritora

Quem matou o tio Agenor?
Mistério, pistas sem sentido... A família de Letícia comemorava o aniversário de casamento de seus pais quando seu tio, que já estava doente, foi atacado. Sendo assim, isso faz com que todos os presentes sejam suspeitos.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Ação, Romance, Suspense

3 recomendações   2 favoritaram   13 acompanhando