Foto de Gaaby_rosa
Gaaby_rosa
ID: 75779
Cadastro:
  • 16/01/2011


  •  

    Voc diz "Educao Física". Eu digo "Quadribol" 

    Voc diz "Arma de Fogo". Eu digo "Varinha" 

    Voc diz "Serial Killer". Eu digo "Voldemort" 

    Voc diz "Brad Pitt". Eu digo "James Potter" 

    Voc diz "Pudim". Eu digo "Feijozinhos de todos os sabores" 

    Voc diz "Jacob Black". Eu digo "Remus Lupin" 

    Voc diz que o deia"Harry Potter". Eu digo "Só podia ser trouxa"

    Sevoc secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando voc tinha 11 anos, e espera até hoje,copie e cole isso no seu profile.

    Se voc uma das pessoas que quando for na Estao de Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.-.

    Se voc acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu profile.

    - 90% das pessoas, quando vem um velho de barba e cabelos compridos es brancos dizem :- Papai Noel!- se voc faz partedos 10% que dizem: Dumbledore ! copie  e cole isso no seu profile

    - Se voc j viu um filme ou leu um livro tantas vezes que voc pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatrios, copie e cole este o seu perfil 

    - se voc j bateu em algum que falou mal de Harry Potter, copie e cole isso no perfil.

    -Se voc j tentou matar algum que machucou, mesmo que um pouquinho, um livro de Harry Potter, copie e cole isso no seu perfil.

      


     

     

    Eu juro solenemente que no pretendo fazer nada de bom." -Marotos

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é  legal.Coloque isso no seu profile se voc faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    Se alguma vez voc j desejou poder entrar em um livro s para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile

    Se voc,mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

    - Se voc uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audincia marcada com Zeus, no 600 andar", copie e cole isso no seu perfil.  

    --Continua--