Foto de Yuuki_Cereja
Yuuki_Cereja
ID: 32567
Cadastro:
  • 26/12/2009


  • ''A magia começou, a câmara foi aberta, o prisioneiro escapou, o vilão retornou, a rebelião começou, segredos foram revelados. (ScarPotter)'' Obrigada Harry, porque em todos esses anos, você foi muito mais que um amigo, você foi o meu herói.

    Este não é o verdadeiro fim. ''Porque as pessoas que amamos nunca nos deixam realmente (Dumbledore)''. E sim, a magia só acontece de verdade dentro de nossas mentes, nossa imaginação. Mas por que isso significa que não é real?

    ''Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that
    mean that it is not real?”

                                                                     Thank you for everything.

    *~*~*~*

     P.s: Na Floreios e Borrões com o nome de A CherryYuuki, por isso se você ver alguma fic minha lá postada, não é plágio. E dei a permisão para a Milky_Potter postar 'Enemies Do Not Kiss' no Contos das Masmorras, visto que eu não tenho uma conta lá.

     

     Coisas que você precisa saber sobre mim antes de me adicionar:

     

    >Sou louca, absurdamente apaixonada por Harry Potter. Insute-o em minha presença, e voc pode ter a certeza de que acaba de ganhar uma inimiga. Por isso, muito cuidado com o que voc for falar dele pra mim. Eu tenho uma varinha e não tenho medo de usá-la!

     

    ''Eu juro solenemente não fazer nada de bom.'' ''Malfeito feito.'' Haha'

     

    Meus casais favoritos ? Draco & Hermione, Harry & Hermione, Harry & Gina, e Hermione & Ron.

     

    >Sou perdidamente apaixonada pelo Daniel Radcliffe, e o Tom Felton. OMG! Devia ser crime ser tão lindo assim. /uia,babalitros. 

     

    >Não sou uma fã, e muito menos gosto da saga Crepúsculo, muito embora eu já tenha escrito várias fanfics do gênero. É que nas fanfics, a Bella parece ser menos idiota do que ela realmente é. Me desculpe, se vo gosta dessa saga, mas essa é apenas minha opinião sincera, não me culpe.

     

    >No momento, encontro-me apenas meio-otaku. Momento de transição, não totalmente.

     

    >Naruto. Não sou muito fã do anime e nem do mangá, mas eu AMO as fanfics e os casais deste. 

     

    SasuSaku/SakuSasu ou ItaSaku/SakuIta. Fã incondicional~

     

    >Percy Jackson, ótimo livro e recomendo a todos, mas infelizmente, a produção nas telas foi bem decepcionante. Quem não leu os livros, odiou. E quem leu os livros, odiou também.

     

    >Amo os livros Diários do Vampiro, assim como também amo o Ian Somerhalder e o Paul Wesley nos papéis de Damon e Stefan Salvatore.

     

     

    Agora, se depois de tudo o que voc leu ai em cima voc ainda quiser me adicionar, fique a vontade. Sou uma ótima amiga, e parceira de fanfics, mas se por acaso voc não gostar do Harry, não me deixe ficar sabendo. Bye~ 

     

     

     

    Profile 100% Original - Não copie~ /Porque se eu descobrir, te denunciarei. ^.~