Foto de Carolzinha_CB
Carolzinha_CB
ID: 72630
Cadastro:
  • 25/12/2010


  • Believe In Everything Because Everything's Reachable - B.i.e.b.e.r ♥

    *; Fugi pro SocialSpirit ;*

    SS - Tumblr- Facebook - Skype- Twitter- We♥It - Flickr - Polyvore

    ♥ TeamJustin

    ♥ Team Colin

    ♥ Team Damon ♥

    ♥ Team Edward

    Miley Cyrus... I want your eyes.

    Taylor Swift... I want your hair.

    Demi Lovato... I want your voice.
    Selena Gomez... I want your boyfriend ♥

    Atenção: 'Não mande MPs com propagandas de suas histórias.' ignorarei todas as MPs com pedidos de leitura em relação as fanfics. Regra imposta pelo Nyah! e não por mim.

    [...] Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você [...] - Justin Bieber

    'Anything is possible if you just believe. if you want something bad enough, fight for it. Don't ever let anyone tell you that you can't do something' - (Justin Bieber)

    'Se você vê um corvo e grita "Damon!" copie isto e cole no seu perfil.'

    'Edward Cullen brilha no Sol, Damon Salvatore brilha em qualquer lugar'

    97% das pessoas morreriam se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom. Adicione isso no seu perfil se você é um dos 3% rindo histericamente no fundo. Mas se Damon Salvatore dissesse isso eu já estaria morta.

    92% das adolescentes estariam mortas se Ian Somerhalder dissesse que respirar não é legal. Se você é uma das 8% que só fariam isso se ele as beijasse. Cole isso no seu perfil se voce faz parte desses 8% que fariam tudo para ganhar um beijo dele!

    Se você é umas das que preferem um vampiro em uma Ferrari preta á um vampiro em um volvo prata,copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das que sonham em ser mordida por Damon Salvatore,copie e cole isso no seuprofile.

    Se você sonha em ser disputada pelos irmãos Salvatore,copie e cole isso no seu profile.Se você escolheria o Damon também copie e cole isso no seu profile

    Se você é daquelas que adoraria ser transformada por Damon Salvatore copie e cole isso no seu profile.

    ' I Love Damon Salvatore'

    Significado Da Palavra Belieber:

    "Termo utilizado para definir os (as) fãs do cantor Justin Bieber. Não trata-se apenas de gostar de suas músicas, mas acompanhar cada passo do cantor, saber da sua vida, ler os tweets, enlouquecer por ele e amá-lo incondicionalmente.

    Asbeliebers fizeram o Justin chegar onde está."

    (- Fonte)

    "A primeira história não deu certo?Escreva outra."

    "Um dia vocês me esquecerão. Vocês terão um marido e serão mães. Mas eu nunca esquecerei de vocês, MINHAS BELIEBERS."

    (Justin Bieber)

    "Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

    “Você tem um sonho? Não deixe que os outros derrubem você, lute por aquilo que você acredita.”

    (Justin Bieber)

    "Nada é como nós queremos , nem sempre é tudo do nosso jeito temos que aprender a perder e a ganhar"

    (Blackberry -fuck yeah city of love)

    "De uma maneira inacreditável, eu o amava talvez mais do que a mim mesma, meu mundo se movia ao seu redor, mundo irônico por sinal. Eu não acreditava em amor, achava que as pessoas exageravam falando aquelas coisas estúpidas sobre amor, coisas que agora eu mesma falo, eu achava amor um desperdício de tempo, achava que era extremamente dramático o jeito que as musicas, pessoas, filmes, livros falavam sobre amor, sim eu achava tudo isso até eu me apaixonar."

    (Pick Me - marismiley.)

    "Tem momentos que nada pode apagar, nem o tempo, nem a distância, simplesmente se tornam eternos em nossas memórias e nos fazem querer viver cada dia mais. Tem momentos que são tão especiais, que nos motivam, nos motivam a sorrir, e viver sempre a espera de mais e mais momentos que possam nos fazer felizes novamente"

    (20 De Dezembro - Mydreams)

    "Eu te amo sem uma razão, sem nenhum interesse. Eu te amo do jeito que você é, sem tirar o seus defeitos nem acrescentar qualidades. Não há justificativas e nem medidas para descrever o que sinto por você. Não há limites. E é isso que torna esse sentimento verdadeiro.

    Eu te amo sem ter medo , ou escolha , isso surgiu tão rapido e de repente , não pude evitar .Você roubou meu coração, meus sentimentos, meus pensamentos, me roubou tudo."

    (20 De Dezembro - Mydreams)

    “Tudo vale apena se estamos falando de amor...”

    (Talking To The Moon - Deboraan)

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    Se você fala sozinho, copie e cole isso no seu profile.

    "Quando uma história exige ser escrita, não tem como resistir"

    Stephenie Meyer

    Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

    Clarice Lispector!

    A gente escreve como quem ama.

    Clarice Lispector

    "Todos sabem fazer história - mas só os grandes sabem escrevê-la." (Oscar Wilde)

    "Escrever a história é um modo de nos livrarmos do passado. " (Johan Wolfgang Von Goethe)

    "Querida fã, minha viagem foi difícil hoje,pensei em tantas coisas.Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás,da minha família e principalmente de você.Sinto-me sozinho todos os dias... Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor,preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto.E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas, e quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia.Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir, mesmo que esteja do outro lado do oceano. Esse espaço que nos mantem ligados por uma força,pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo,mas seu anjo,perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você.Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, as vezes na estrada eu preciso disso, mas não sinta ciúmes nunca porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar." - Justin Drew Bieber

    Me sigam no Twitter

    Sigo todos de volta.. :D

    Tumblr

    Polyvore

    Skype: carolina.ribeiro29