Foto de MariaS
MariaS
ID: 96679
Cadastro:
  • 04/08/2011


  • Se eu digo que normal, uma adolescente como qualquer outra estaria contando uma mentira descabida. Não sou como qualquer uma que você encontra em cada esquina. Não, eu sou muito mais do que isso. E acredito que todos nós somos.

    Sou feliz, para começo de conversa eu sou extremamente feliz. Não digo que vivo 24horas por dia distribuindo sorrisos e rindo de bom humor! Ah, por favor! Não seria humana se fosse assim, eu apenas...  Sou feliz, sou alegre e gosto da vida, gosto de viver e de mim mesma. Não vejo como, com todo esse mundo, essas cores, esses sons, essas pessoas, toda essa atmosfera, ser infeliz aqui. Por que? Ser infeliz por que?! Olhe em volte, olhe o mundo! Sinta seu coração batendo no seu peito, isso já é motivo para ser feliz.

    Sou daquelas que vive por viver. Espera o dia amanhecer, e não aguenta quando mechem com aqueles que eu gosto. Sou sonhadora, até demais. Sonho, sonho, sonho até não ter mais sonhos. Desejo muita coisa, e sou muito indecisa. Leio porque assim viajo para um mundo de fantasia, magica e aventura onde tudo é possivel. Muito dos meus amigos são personagens de livros que guardo com carinho na minha estante. Um livro não é um livro, um livro é uma vida. Minha vida. Escrevo tudo e mais um pouco. Ciências exatas não é comigo, sou muito mais um bom poema do que uma equação de 2º grau! Escerver é meu modo de dizer quem sou, meus personagens, todos tem muito de mim. Minhas histórias são tudo de mim.

    Sou bem bipolar e acho que hipocondriaca. Tenho fobia de aranhas e medo de escuro. Sou mestra em confundir letras, mas mesmo assim não suporto erros de português - mesmo que eu cometa vários! Não vejo TV, mas acompanho mais de 10 series. Músicas são tão poderosas como livros. Pinto as unhas de cores bizarras e desenho na última folha do caderno. Tenho minhas paixão plâtonicas e as não-correspondidas, só minhas. 

    Eu também sou uma cantora internacional que faz muitos de seus shows no chuveiro, escritora de um best-seller ainda não descoberto - ou escrito! Sou uma modelo, atriz, desenhista, diretora, coreografa... Sou tudo e não sou nada. Sou eu. 

    Quer me conher? Sinta-se a vontade, minha vida é uma livro aberto onde a primeira página começa com um "Era uma vez" e o meu final ainda está sendo escrito em uma longa saga que parece não ter fim. 

     



    Marilyn_Mon mudou seu nome para MarilynMon21/11/2011
    MarilynMon mudou seu nome para MariaS05/05/2012