Foto de LinaFurtado
LinaFurtado
ID: 61907
Cadastro:
  • 05/10/2010


  • Minhas fics: A intercambista, Desafiando a Gravidade e Entre Prostitutas.

    Sobre elas:

    A intercambista:

    Bella se muda para Londres, por não ter mais pai e por sentir que está atrapalhando o novo casamento de sua mãe, fazendo assim, um intercâmbio. As regras eram bem claras: Não se pode ter relações com niguém da casa ou volta para a casa. O único problema era que ela não imaginava se apaixonar logo por Edward Cullen, o seu suposto "novo" irmão.

    Desafiando a Gravidade:

    Bella é uma garota que não se permite aproximar demais das pessoas após a triste morte de seus pais quando ainda era pequena. Ela passa a morar com Carlisle e Esme, irmã de seu pai, tendo como única amiga, sua irmã adotiva, Alice. Porém, com a chegada de uma psicóloga à cidade, juntamente com seu filho extremamente irresistível, começa-se o desenrolar de uma boa história de amor entre os jovens.

    —Entre Prostitutas

    Isabella mora em uma casa de prostitutas no subúrbio de Nova Iorque desde que nasceu, por causa do emprego de sua mãe. Após terminar seu High School, enfrenta dificuldades em encontrar um emprego para poder pagar sua futura faculdade e se vê obrigada a seguir o mesmo caminho de sua mãe, mas em sua primeira experiência, se encontra com um belo jovem cursante de medicina e com o medo de sua primeira vez. O que fazer em uma hora de desespero?

    PRETENDE ESCREVER MAIS??

    LÓGICO! haha Adoro escrever e principalmente ler os comentários das minhas queridas e lindas leitoras! ;D Quem sabe eu não tenha mais outra idéia mirabolante para uma nova fic? Se eu a tiver, escreverei e verei o que os outros vão achar ;) Quanto a isso, também, gosto de escrever uma fic de cada vez, por causa de tempo e tudo mais... Não é à toa que a minha segunda fic está um pouco abandonada devido à minha última fic... Enfim! Só isso mesmo ;P

    Bye, bye e fiquem ligados nas minhas loucuras nas fic ;D

     

    Para ver as galerias de fotos de: A Intercambista e Entre Prostitutas:

    http://m980.photobucket.com/albums/Alina_Furtado

    E clique na que quer ver ;)