Foto de Adwords
Adwords
ID: 714048
Cadastro:
  • 03/01/2017


  • Não quero estar a sua frente ou atrás de você. Quero que estejamos lado a lado.❝ (~The Originals).

     Não sei nem o que quero do meu dia de amanhã, mas estou fazendo o que amo. Prazer, eu. 

    O Lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão da Chapeuzinho.

    Me lançe aoa lobos e eu voltarei liderando a alcatéia. 

    The Green Fairy. Lone wolf. Laissez les bons temps rouler!!

    Sim, eu amo lobos, La Fée Verte e New Orleans.

    ...

     

     

     Sou apaixonada pelo passado, por histórias antigas, e se pudesse eu voltaria no tempo apenas para ver como eram essas épocas.

     

    Ciumenta ao quadrado, indecisa, bastante insegura, sempre modesta e muito tímida. Mas quando me acostumo com uma pessoa acabo me soltando e me tornando divertida, melosa e adorável...

    Odeio pessoas que me inferiorizam ou efusivas demais. Não tenho paciência com pessoas que querem saber mais do que eu sobre determinadas coisas que eu gosto. Parece muita arrogância da minha parte, mas o que fazer? Eu nunca fui perfeita.

    Gosto de vilões por que eles mostraram ao mundo que, tudo bem, é legal ter um monte de defeitos.

    Gosto que as pessoas se sintam bem comigo assim como gosto que elas respeitem as minhas ideias e modo de ser...

    Acho lindo quando as pessoas têm uma paciência enorme comigo por que geralmente a minha personalidade dá trabalho! Meu humor muda muito rápido e eu tenho a feia mania de enjoar/perder a paciência com as coisas rapidamente.

    Creio que nunca conseguiria explicar o que exatamente eu gosto de ler, por que na maior parte do tempo eu leio várias coisas diferentes que estejam bem escritas. Ou seja, como leitora sou muito eclética e gosto de deixar reviews enormes.

    Fã inveterada de Vampiros, Lobisomens e afins. Abraham Lincoln "Vampire Hunter", meu herói... Van Helsing, Drácula, Henry Sturgess, Louis e Lestat também encabeçam a lista... The Originals, The Vampire Diaries, Salem, Cotton Mather, Constantine, Queen of the Damned, Interview with the Vampire, Being Human... Aidan querido, Josh um fofo, Sally sacana... E o clássico remakede The Wolfman (O Lobisomem, de 2010)... Twilight muito pouco, quase nada, mas li toda a Saga... Bruxas e feitiçarias me fascinam, mas compreendo ainda muito pouco (pretendo melhorar isso).

    Amo mitologia, não importa qual delas, eu sempre quero aprender mais... Sou uma filha de Hades, e nunca menti quanto a isso.❤ E eu espero poder conhecer o acampamento e ter um romance com meu meio irmão, Nico... Ah, espera o que eu escrevi? Cancela! Adoro Arqueologia, Museologia e assuntos Sobrenaturais, mas detesto filmes de terror (Vai entender!), às vezes me distraio com Supernatural e Verônica Mars... Sou uma louca por filmes da Marvel e DC, e quero muito fazer uma coleção de HQs (apesar de não estar indo muito bem nessa tarefa).

    Meus artistas favoritos são Danielle Campbell (Davina♥), Ashton Kutcher (Walden♥), Claire Holt (Rebekah Mikaelson♥), Sam Witwer (Aidan Waite/Davis Bloome♥), Orlando Bloom (Legolas/Will Turner♥), Keanu Reeves (Constantine♥) e Kristen Bell (Minha eterna Veronica Mars♥). Também sou muito fã da Dita Von Teese♥, da banda The Neighbourhood♥, da cantora Paloma Faith♥ e Sharon Jones & The Dap-Kings♥. Na maior parte das vezes músicas são o que sempre me dá ideias para escrever.

    Eu não confio em pessoas que não são fã de alguma coisa. É impossível não surtar por algo na sua vida.❞ (~Mark Sheppard)

    Tenho o sonho de morar em New Orleans, o lugar que eu decidi amar depois de pesquisar mais sobre.❤ Amo música, e na maioria do tempo elas me dão inspiração para poder escrever, porque... Bom, não faço ideia do motivo, apenas sei que não conseguiria ficar sem escutar música por mais de um dia.

     

    Eu espero que você encontre uma maneira de ser você mesma algum dia. Na fraqueza ou na fortaleza, mudar pode ser maravilhoso. Então eu oro pelo melhor... Eu oro pelo melhor para você. (~TNBHD)

    Sei o que há dentro de você. A escuridão. Eu vivo na escuridão. Mas anseio pela luz, mesmo que ela queime. Eu quero vida. (~Drácula.)

     



    Milla Cullin mudou seu nome para Milla Salvatore Mikaelson20/01/2017
    Milla Salvatore Mikaelson mudou seu nome para Adwords18/09/2017