Foto de Tetekah18
Tetekah18 nível 1
ID: 698526
Cadastro:
  • 18/09/2016

  • Hoje estou fazendo um favor a mim. Venho comunicar que irei parar de escrever. Peço perdão aos leitores afincos, mas minha questão pessoal não pode mais ser menosprezada. Percebi que depois de tanto tempo, sempre defendi o que achei correto sem retorno algum. Estou cansada de remar e não chegar a lugar algum. Aprendi que o mundo não é justo e as aparências enganam. Me toquei que as mesmas pessoas que me ouviam e que confiei contar minhas coisas eram as mesmas que te apunhalavam na primeira oportunidade e que colocar a mão no fogo pelos outros só serviu para me queimar. Sair como o ruim ou a doida da história virou praxe. O mundo não é para os verdadeiros, mas dominado pelos falsos, fingidos e interesseiros.

    Não me arrependo de nada do que fiz, de me culpar por não fazer algo diferente ou não perceber as coisas antes, mas fiz o melhor que pude no meu grau de consciência para a época e sei que foi de todo o meu coração. Porque não gosto de fazer algo sem meu coração como muitos fazem. Eu me dou por inteira. Se escrevo, é por paixão e dedicação, não para conseguir prestígio e me sentir especial. É porque achei uma ideia boa e quero compartilhar, sempre visando que aqueles que me fizeram ser reconhecida são especiais e não esculhambando pelas costas quando se tem pensamentos fora da casinha. Meu senso é muito maior do que o meu entorno pode compreender, e sendo incompreendida seguirei até o dia em que pelo menos alguém me dê ouvido, não me julgue nem fale de mim pelas costas.

    Hoje me despeço, talvez para sempre ou um até breve. Cansei da hipocrisia, viverei por mim e não mais com o pensamento de um herói tentando fazer o mundo perfeito, porque não é e nem vai ser.

     Não sei o que o futuro me reserva, mas vou seguir. Não consigo ficar estacionada mais, não tenho mente pequena. Minha evolução é constante e muito mais sublime do que a normalidade pode compreender.

    Peço desculpas por não cumprir o que prometi, mas espero ter ajudado a minha medida e a minha maneira.