Foto de Elphaba
Elphaba
ID: 676206
Cadastro:
  • 07/05/2016


  • Olá, eu sou a Elphaba  Eu sou uma escritora amadora, apaixonada pelo que eu faço, mas um pouco preguiçosa :P Se você procura shipps cannon, saia já desse perfil! Ou fique e se apaixone pelos meus amados casais improváveis  Eu sou apaixonada por séries, filmes e animes e minhas fanfics refletem as minhas paixões. É muito difícil eu escrever uma one shot, porque gosto do desenvolvimento, eu gosto do romance e toda aquela besteira de gente apaixonada.

    Minha personagem favorita, entre todas as séries, é a Zelena (Once Upon a Time) e eu basicamente shippo ela com o elenco todo de ONCE haha a maioria das minhas histórias tem ela como protagonista, pois me sinto confortável, me identifico com ela (exceto pela parte da loucura - talvez).

    Eu tenho 20 anos de idade e meu OTP é philinda, de Agents of shield e eu leio absolutamente todas as fanfics sobre ele (além de fazer um discurso em forma de comentário) então se você escrever sobre Phil Coulson e Melinda May, sinta-se à vontade para me enviar suas fanfics. Vou te amar eternamente. 

    Divulgações são bem-vindas, eu sempre estou procurando algo para ler. Leio de tudo, pode mandar  bem, sintam-se à vontade para fuçar em meu perfil, mas por favor, se odeia meus shipps, os respeite. Farei o mesmo com os seus. 

      Wicked kisses, Elphaba