Foto de log dot com
log dot com
ID: 368784
Cadastro:
  • 14/09/2013


  • Opa, boas vindas a você que está chegando agora!

    Breve aviso: cheguei aqui em 2013, mantive um fluxo de postagens até 2014, e depois desapareci. Em 2021, voltei a usar a conta para postar mais histórias, o que nos leva ao próximo aviso.

    Todas as histórias abaixo de "The forgotten rose" foram escritas quando eu tinha 12~13 anos, então não estão certinhas, arrumadas, com boa ortografia ou uso correto do travessão. Algumas histórias podem ser esquisitas também, eu não sei.

    Só avisando.

    Não pretendo exclui-las. Gosto de guardar como lembrança, então talvez um dia eu só revise tudo e corrija algumas coisas.

    Aliás, se você pretende mesmo dar uma olhada nas coisas antigas, aí vão alguns comentários: recomendo muito "Crônicas di Angelo", minha primeira fanfic, baseada em Percy Jackson e os olimpianos, com os irmãos di Angelo, monstros da mitologia grega, muita aventura e tragédia... Pode ser altamente dramática, mas guardo com carinho a história, então pode ler, comentar, xingar/elogiar nos comentários... Essa tá aqui ♥ de verdade

    "Alice e o mundo de escuridão" nunca foi terminada. Eu não começaria, se fosse você. "The forgotten rose" não é bem minha, mas também segue sem fim, então...

    Já "Once Upon a Time - Lua de Sangue" é minha história mais favoritada, além de ser a com mais visualizações, comentários e a única recomendada! Durante o período de sua publicação, senti o mais próximo de um "eita, estão lendo o que escrevo!"; apesar disso, não sei se gosto muito dela. Por um lado, se trata de uma fanfic bem absurda (e talvez exagerada). Por outro, foi uma experiência tão divertida e bacana interagir com leitores e sentir que eu estava escrevendo pra alguém (guardo alguns comentários com muito carinho até hoje). Gostei do processo de escrita dessa aqui, aliás. Então, assim... Recomendo. Mas não muito?! Leia com cautela.

    As outras publicações são histórias curtas, algumas delas originais. Alguma pode despertar seu interesse (gosto delas, se quer saber).

    Sobre as antigas, da adolescência, era isso. Tudo acima de "The forgotten rose" faz parte de uma nova fase. Dessa vez, espero, com travessões no lugar certo, rs. Caso queira ler/comentar/aquilo tudo, não se acanhe, vou ficar felizão.

    Então puxa uma cadeira, pega um café, e fica à vontade pra ler o que der :)



    Aluado Jackson Everdeen mudou seu nome para Aluado Stark23/08/2014
    Aluado Stark mudou seu nome para log dot com18/01/2021