Foto de Luna Selene Winchester
Luna Selene Winchester
ID: 659781
Cadastro:
  • 06/02/2016

  •  Juro Solenimente não fazer nada de bom.

    Que eu sou ?

    Isso vai depender de onde estou, pois caminho e atravesso mundos e dimensões com a mesma facilidade com que eu respiro.

    Na Terra Média sou a Dama de Lórien e Mirkwood. No tempo em que passei lá fui criada como filha adotiva da Senhora Galadriel e Lorde Celebörn,também fui conselheira do Rei Thranduil, não que ele me ouvisse quando decidia alguma coisa. Sou a Maga das Estrelas, que cresceu entre seres misticos e os humanos. Sou guerreira, arqueira, curandeira e maga estelar. Minha magia vem do sol, da lua e principalmente das estrelas. Vou aonde quero e faço o que quero e o que preciso fazer. Como a boa princesa que fui criada para ser. Mesmo não gostando muito disso.

    Quando estou entre dos semi-desuses no Acampamento Meio-Sangue, mesmo que eu não seja filha de nem um deus ou deusa, meus dons e talentos com magia me colocou no chalé de Hécate. Meu passatempo favorito é me juntar aos filhos de Hermes e pregar de peças nos outros campistas. Lançar feitiços nas filhas de Afrodite, para lhes desarrumar os cabelos e borrar a maquiagem,e nos filhos de Ares, os fazendo ser gentis com todos os outros semideuses do acampamento. Embora adore os filhos de Hermes, sou muito chegada também aos filhos de Atena e Poseidon, principalmente de Percy e Annabeth, que foram os únicos para quem eu contei a verdade sobre quem eu sou e de onde eu tinha vindo.

    No Antigo Egito,aprendi magia com os magos e sacerdotes mais poderosos da corte do Faraó. O que me lembra de um episódio em particular que acabou em ... Quer saber de uma coisa? Vamos pular o Egito. Se arrependimento matasse,eu já estaria morta e enterrada.Ninguém me viu lá e nem nunca ouviram falar de magos estelares.

    Em Nova Iorque, lutei ao lado dos Caçadores de Sombras contra hordas de demônios e contra Valentim Morgenstern, que estava tentando aniquilar todo o mundo das sobras (Mundo esse composto por Lobisomens, Fadas, Vampiros, Feiticeiros) e deixe apenas aqueles que carregam sangue angélicos nas veias e os mundanos vivos.Lutei ao lado de Jace Herondale, Clary Fray, Alec Lightwood,Isabelle Lightwood, Maguns Bane e todos aqueles que estavam dispostos a tudo para parar Valentim e seus planos de destruição. E com sucesso vencemos essa batalha. Parti Com promessa de voltar para os visitar em breve.

    Em Paris eu acompanhei de perto de uma grande e trágica história de amor de Erik, Christine e Raoul. Me tornei aluna de Erik, que me ensinou muito mais sobre musica, arte e ciências do que qualquer outro professor que tenha tido, em qualquer um dos outros mundos que eu já tinha visitado ou que ainda iria visitar. Embora com o passar dos anos, meu professor nunca entendeu como eu conseguiu manter a mesma aparência de quando nos conhecemos, a muitos anos atrás. Ele sempre me perguntava, mais eu nunca expliquei. Eu me negava a explicar. Ele nunca acreditaria mesmo, seria só perda de tempo e ele me taxaria de maluca. O Fantasma da Opera,como meu professor era conhecido dentro do teatro, me ensinou mais do que simplesmente notas e acordes, ele me ensinou a amar, ouvir e compreender a musica.

    Ainda há visito muitos outros mundos e tempos, desde das grandes batalhas perdidas na antiguidade e em outras galáxias e universos, que para os humanos ainda estão muito distastes. Visito,inclusive,o mundo “moderno” que é de onde estou escrevendo isso. Mais como Dorothy Gale aprendeu no Reino de Oz,“Não existe lugar melhor que o nosso lar”,que para mim é a sagrada ilha de Avalon. Pois sou a filha do lendário Rei Arthur e da grande feiticeira Morgana Le-Fay. Amo todos os mundos em que visito e que já visitei, mais Avalon sempre sera a minha casa, o primeiro lugar que conheci e vivi, e sempre serei, antes de tudo a herdeira de Camelot e Avalon.

    Se tenho uma vida complicada ? Pode-se dizer que sim. Mais o que seria a vida sem aventuras ? Uma grande chatice. Uma vida calma, fácil e tranquila seria bem menos divertida. E isso é uma coisa que eu posso garantir com certeza.

    Luna Selene Winchester.

    Princesa dos Cavaleiros e Maga Estelar.

    Que as estrelas velem por seus caminhos e por você em todas as suas aventuras por novos mundos, épocas e universos.

     Malfeito feito.



    Maria Eduarda mudou seu nome para Allegra Athena Allen06/02/2016
    Allegra Athena Allen mudou seu nome para Morgana Le Fay08/03/2016
    Morgana Le Fay mudou seu nome para Tessa Dragneel Salvatore08/04/2016
    Tessa Dragneel Salvatore mudou seu nome para Emma Dragneel Winchester11/05/2016
    Emma Dragneel Winchester mudou seu nome para Marinette Atena Swan Dragneel06/07/2016
    Marinette Atena Swan Dragneel mudou seu nome para Marinette Ártemis Swan02/09/2016
    Marinette Ártemis Swan mudou seu nome para Tessa Áremis ZorEl02/10/2016
    Tessa Áremis ZorEl mudou seu nome para Ta er Al Sahfer01/11/2016
    Ta er Al Sahfer mudou seu nome para Marinette Alura Salvatore02/12/2016
    Marinette Alura Salvatore mudou seu nome para Selenia Jones02/01/2017
    Selenia Jones mudou seu nome para Aurora Leah Swan Salvatore15/03/2017
    Aurora Leah Swan Salvatore mudou seu nome para Julieta Katherine Dragneel01/05/2017
    Julieta Katherine Dragneel mudou seu nome para Luna Black Dragneel06/06/2017
    Luna Black Dragneel mudou seu nome para Luna Morgenstern02/08/2017
    Luna Morgenstern mudou seu nome para Selene Morgenstern01/09/2017
    Selene Morgenstern mudou seu nome para Marisol Swan Lance07/11/2017
    Marisol Swan Lance mudou seu nome para Athena Laurel Salvatore08/12/2017
    Athena Laurel Salvatore mudou seu nome para Karina Leia Heywood19/01/2018
    Karina Leia Heywood mudou seu nome para Elena Salvatore Garibaldi30/03/2018
    Elena Salvatore Garibaldi mudou seu nome para Laurel Leia Lance Salvatore04/06/2018
    Laurel Leia Lance Salvatore mudou seu nome para Luna Ártemis Valente06/09/2018
    Luna Ártemis Valente mudou seu nome para Luna Selene Winchester10/11/2018