Descoberta

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Obrigada por vir escrita por Lully

Obrigada por vir
Depois de ser humilhada mais uma vez por Chloe, Juleka acabou se isolando de todos pelo resto da tarde. Ela achava que quem a encontraria fosse Rose, não o garoto tímido de cabelos vermelhos.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Por Vocês escrita por Blue Blur

Por Vocês
O que você faria para proteger aqueles que você ama? O que você estaria disposto a sacrificar? Quão longe você iria para impedir que o mal destruísse seu lar e ferisse sua família?

Amélie Agreste outrora foi uma heroína, assim como Ladybug e Chat Noir. Ela lutou pela justiça e deteve muitos criminosos. Mal sabia ela que, anos depois, seu legado voltaria para lhe assombrar, como um fantasma vingativo. Porém, como uma verdadeira heroína, ela estava disposta a sacrificar tudo para proteger os inocentes... até mesmo a sua própria felicidade.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Drama, Angst

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Copycat final alternativo escrita por AFadaQTemIdeias

Copycat final alternativo
E se Ladybug nāo tivesse identificado o verdadeiro Chat Noir? E se ela pegasse o anel de Adrien para tentar quebrar e capturar o akuma?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Poder absoluto para Hawk Moth (oneshot) escrita por Drids

Imaginem a cena: dois jovens heróis, presos e amordaçados, tendo suas transformações desfeitas um em frente ao outro, pela tomada de seus Miraculous. O sentimento de derrota, o medo pelo futuro e a surpresa (boa ou ruim?) pela revelação de suas verdadeiras identidades.

Mas essa história não é sobre os heróis. É sobre o vilão! É sobre a ascensão de Hawk Moth, a um passo de conquistar seu mais secreto desejo: o poder absoluto!

Com os dois Miraculous mais poderosos nas mãos, o que resta de chances para a humanidade?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Se eu for mais alto... escrita por Mercúrio

Se eu for mais alto...
Marinette e Adrien sempre foram grandes amigos na infância. Até seus doze anos, as duas crianças eram inseparáveis, ao ponto de provocarem olhares de inveja das pessoas ao redor.
Entretanto, um dia, Marinette tem que se mudar para a China para morar com seu tio, que está bem sucedido atualmente. Aquela mudança cai como um raio na cabeça de ambos, não conseguiam imaginar a vida longe um do outro. Adrien sempre se sentiu especial ao lado da amiga, coisa que ninguém nunca o fez sentir antes.
E, em um último abraço, eles se despedem com lágrimas nos olhos.

"– Então... Se eu for mais alto que você quando estiver de volta... – sorriu de um modo bobo, mantendo a mesma fixação nos olhos azuis da garota – nós iremos nos casar, está bem?"
"– Sim, pode ser. – ela disse, colocando uma das mãos na própria cabeça, e a outra na do garoto – Mas não acho que isso vá acontecer, Adrien. São três anos, e você ainda é bem mais baixinho que eu."
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

27 favoritaram   50 acompanhando  

 


My lady escrita por Park Ravenna

My lady
Eu amo ele ? não sei...o amor é algo complicado..como chocolate.Ele é delicioso e maravilhoso mais temos que ter muito cuidado podemos engordar e ficar doente assim como o amor é maravilhoso mais se não cuidarmos ficamos tristes e doentes e não quero isso . -disse Marinette olhando a lua e se lembrando do Amor da sua vida...um leve pensamento passou pela sua mente.......Adrien.....
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação

6 favoritaram   29 acompanhando  

 

Emma - Órfã dos heróis escrita por AFadaQTemIdeias

Emma - Órfã dos heróis
Ladybug e Chat Noir morreram, mas deixaram uma filha.
Emma era a lembrança viva do que deviam aos dois, ninguém conseguiria levar a criança do orfanato e chamar de sua.
Ela achava que ninguém a adotaria, e não sabia porquê...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Rena Rouge & Queen Bee escrita por Black Canary

Rena Rouge & Queen Bee
Alya e Chloé precisaram mais do que nunca se unir para sair de uma situação complicada, afinal, duas heroínas lutam mais do que uma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

New Rules 2 escrita por Black Canary

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A volta no tempo escrita por AFadaQTemIdeias, Drids

A volta no tempo
A batalha final, supostamente é quando tudo acaba. Ou você perde ou você vence a guerra. Para Ladybug, que venceu sua batalha final, realmente houve um fim. Sua vitória teve um gosto amargo e preço muito alto. A morte de seu noivo, Adrien Agreste. Ou como ela gostava de chamá-lo, Chat Noir. Cega pela dor, ela mata seu assassino, aquele que se intitula Hawkmoth. Ao perceber o que fez, Ladybug resolve voltar no tempo em busca de impedir que essas mortes desnecessárias ocorram. Mas será que ela conseguirá? Será que mexer no passado não piorará tudo?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   10 acompanhando