Foto de Raiden_Akutabi
Raiden_Akutabi
ID: 55526
Cadastro:
  • 12/08/2010


  • Raiden Akutabi is..

    EMOO!!!!

    Zoeira,viu?Não só emo não, só ligeiramente dramadica.

    Yume (minha outra personalidade): MEIO?UASHUASHUAU!!TÁ, ACREDITA NISSO QUE É LEGAL!!

    Voltando ao assunto...

    Então...eu sou...hãm, bem, como posso dizer quem sou?

    Yume:Dizendo!

    Eu:Ora, por que não vai assombrar o corpo de outro?!!

    Yume:Por que, tecnicamente, eu sou você, então não tem como eu sair do seu corpo, pois ele também é meu corpo.

    Eu:Humpf!Eu tenho que aguentar cada um...!

    Então vou citar o que ouvi que dizem de mim: Descontraída, Quieta Mas Não Timida, Intelectual, CDF(Ouço isso demais para eu poder negar...snff), Observadora, Detalhista, Exigente Na Hora De Trabalhar, Pavio-Curto, Sem Paciencia Para Vagabundo (bem, isso eu digo de mim mesma, sinceramente, não aturo gente folgada), Ironica, Pensadora, Filosofa(?), Sr. Louca Por Literatura (apelido besta que uma amiga minha me deu), Piadista, Contadora De Historias, Mente Poluida (tradução: entendo piadas sujas), Sincera, Gentil, Ligeiramente Acanhada e, é claro, YAOISTA!!!UHUUHUUUUU!!VIVA O YAOI!!XDXDXDXD

    Yume: Esqueçeu de louca e com desequilibrio neurotico crônico de dêmencia e de tendencia a uso de vioencia para resolver questões em geral.

    Eu: Esse é o SEU lado de personaliedade!!!

    O QuE eU GOstO De fAzER.

    Resumidamente, ler e escrever. De vez em quando ver TV e quando pinta inspiração na hora da escrita eu entro no PC para digitar as historias. Também curto ouvir musica, não sobrevivo sem meu celular e meu phone em qualquer lugar que eu vá. Ver filmes e ficar pensando depois como seriam os trailers que passariam dos meus fanfic se eles virassem filmes e animes. Por isso, vire e mexe me encontram com o olhar ou vagando pelo lugar ou encarando algo de modo vidrado (°¬°).

    O quE Eu LeIO.

    Isso é algo que varia com o meu humor, em geral eu leio qualquer coisa. Mal ou bem escrita, se a historia chamar minha atenção meu cerebro se programa para o modo entender erros ortograficos e frases desconexas sem se irritar e eu leio tranquilamente. As vezes estou mais no meu lado yaoi e fico só lendo yaoi, shounen-ai, yaoi, lemon, lime, tudo, desde historias bem estruturadas e com uma historia mesmo até historias que as pessoas escrevem apenas para ter lemon no meio. As vezes to mais afim de drama e lagrimas, ai eu só leio historias MUITO bem escritas e estruturadas, as que ficam naquele ponto não tão exagerado e tambem aquela que fica só "...e ele se matou naquela hora, a mulher chorou aos prantos pela perda do seu amor, mas pará, pois ela tem que seguir em frente e superar a morte dele, blá, blá, blá..." , tipo a tragedia acabou de acontecer e o fulano já diz para si mesmo que não pode ficar chorando por isso?Tem que ter todo uma evolução bem escrita, para eu conseguir ler o drama. Quando tó afim de comedia, bom, quando tó assim leio qualquer coisa e se me fizer rir eu aprovo. Quando to estilo romance, a historia não pode ser melosa, tirando isso eu leio o que me agradar.

    Então, deu pra entender que se me agradar eu leio e aprovo, independente de erros ortograficos ou coisas desse tipo.

    P.S: Também sou vidrada em historias voltadas apenas na amizade e no amor fraternal, em especial de irmãos (FOREVER DEAN AND SAM AND EDWARD AND ALPHONSE!!!!!). Se você acidentalmente ou desavisadamente clicou no meu perfil e escreveu uma historia assim, pode me indicar que eu leio!!!

    A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue.