Foto de Himawari Uzumaki31
Himawari Uzumaki31
ID: 542434
Cadastro:
  • 30/11/2014


  • Olá, sou a Becka-Chan, estou que para escrever histórias de animes e mangas " de acordo com o meu crescimento " e também refletir com vocês, espero que gostem das minhas fanfics - Autora-Sempai agradece aos Leitores-Sempais (sem rebaixar ninguém *.*)♥♥♥♥

    É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-op bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que eu sinto se transforma lentamente no que eu digo. Ou pelo menos o que me faz agir não é o que eu sinto mas o que eu digo. Sinto quem sou e a impressão está alojada na parte alta do cérebro, nos lábios - na língua principalmente -, na superfície dos braços e também correndo dentro, bem dentro do meu corpo, mas onde, onde mesmo, eu não sei dizer. O gosto é cinzento, um pouco avermelhado, nos pedaços velhos um pouco azulado, e move-se como gelatina, vagarosamente. Às vezes torna-se agudo e me fere, chocando-se comigo.

    Mas sobretudo donde vem essa certeza de estar vivendo?

    Clarice Lispector

    "Neste exato momento não sei dizer quem sou eu. Só sei que não tenho a pretensão de ser melhor ou pior que ninguém.

    Apenas ser eu mesma!

    Sou um ser humano em constante evolução e mutação. Nessa busca já tropecei, chorei, errei e acertei várias vezes.

    E cada vez me transformo naquilo que quero ser.

    Mas a essência ainda é a mesma."

    Eva Alessandra

    - Sabe naquela hora que nos sentimos incapazes de vencer a luta e acabamos desistindo - pois é, isso pode ser a pior escolha de sua vida, talvez seja Lost the game pra você -siga em frente, levante a sua cabeça e deixe o tempo te levar as lembranças felizes. Seja sábio - Ana Rebeca "eu"

    Inspirada na música Remember me - futura fanfic minha.



    SHIKUTUMIKA31 mudou seu nome para Himawari Uzumaki Hyuuga 3125/02/2015
    Himawari Uzumaki Hyuuga 31 mudou seu nome para Himawari Uzumaki3127/05/2015