Família Uchiha

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Cores e Promessas. escrita por Lady Nara

Cores e Promessas.
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz e para os dois esse seria o primeiro Natal como uma família.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Dois mundos, Dois corações, Uma espécie escrita por Tomoyo-chan

Dois mundos, Dois corações, Uma espécie
Dois reinos: dos Anjos e dos Demônios
Dois livros idênticos para cada espécie, com informações conflitantes. E se fossem comparados e suas regras fossem quebradas?

Péssima em sinopses! Desculpem! Mas deem uma chance, por favor! Para os amantes de GaaHina e um desafio aos que ainda não gostam!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   9 acompanhando  

 


You Make it Real for Me escrita por firework

You Make it Real for Me
Sasuke sofre de um severo caso de amor à primeira vista e acaba comprando uma aliança, mas quatro anos depois ele ainda não conseguiu pedir Naruto em casamento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   18 acompanhando  

 

Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel

naruto, sasuke e sakura saem em uma missão nivel S para investigar um ataque a uma vila de monges, mas eles descobrem que o lider do grupo era um ninja renegado e que ele estava atras de uma joia a muito tempo perdida que continha um poder misterioso capaz de elevar absurdamente o poder de quem a usa.Na perseguição a este ninja misterioso, eles são levados a outro mundo por um jutsu dele
agora eles vão trabalhar em conjunto de gon, killua e biscuit para
deter a ambição de um homem louco que pode trazer a destruição para ambos os mundos.
Categorias: Hunter X Hunter, Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Como viemos parar aqui? escrita por Influenza

Como viemos parar aqui?
Era um dia muito normal para Minato e Kushina,mas de repente, sem mais nem menos, eles são envolvidos por uma luz , que os leva a um lugar muito familiar,mas ao mesmo tempo muito mudado:Uma Konoha do futuro.Eles percebem que não tem mais quatro cabeças no monte Hokage e sim... sete!Eles estao decididos a voltar para seu tempo e vao pedir ajuda ao Setimo Hokage,que é coincidentemente seu filho Naruto...O que será que vai acontecer?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

4 recomendações   54 favoritaram   170 acompanhando  

 


Realidade Alternativa escrita por Nana Roal

Realidade Alternativa
Após se deparar com uma estranha realidade alternativa, enquanto estava verificando as dimensões de Kaguya, Sasuke regressa a Konoha sentindo dúvidas sobre o laço que o tirou das trevas.

Ele ainda era seu laço mais importante?

Ele ainda conseguia entendê-lo perfeitamente?

Será que as coisas ditas por aquele cara naquela realidade eram apenas palavras vazias?
Isso deveria incomodar tanto um homem casado e com uma filha?

Casal: Naruto x Sasuke (casal); Naruto e Sasuke (friendship).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

43 favoritaram   38 acompanhando  

 

Um sonho realizado escrita por Gabriela Hyuuga

Um sonho realizado
"Ontem foi um dia muito feliz, finalmente Naruto começou a exercer o posto de hokage. Sua felicidade era tanta que não tinha como não me contagiar. Eu torci por esse dia desde quando ouvi ele dizendo, e estar ao seu lado nesse momento me deixa tão alegre quanto ele."
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Passo a Passo escrita por Alice Alamo

Passo a Passo
Seu corpo tremeu, eu sentia seu coração acelerado batendo e, pela primeira vez, gostei de entrar no meu clã porque sabia que já não era o único pertencente a ele.

Escrita em 2015
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

45 favoritaram   39 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

Anna & Kiba escrita por ACarolinneUs5

Anna & Kiba
"Devia ser apenas uma visita.
Devia ser apenas mais uma notícia ruim.
Devia ser tudo o que não foi."

Sabaku no Anna nasceu na vila da Areia. Seu pai, Yashamaru, tio de Gaara, já havia morrido, e sua mãe, por motivos até então desconhecidos, sempre quis se mudar da vila. Até que um dia, depois de muito insistir, ela consegue e se mudam para Konoha, a Vila da Folha.
Anos se passam. Anna conquista muitos amigos e consegue se apaixonar pelo garoto mais improvável da Vila, Inuzuka Kiba.
Anna não poderia estar mais feliz, exceto por uma "simples" visita que muda todo o rumo de sua história e vira sua vida de cabeça para baixo...

www.facebook.com/Anna12Kiba
https://www.wattpad.com/story/46668369-anna-%26-kiba
http://www.bookess.com/read/24029-anna-kiba/
http://minhateca.com.br/ACarolinneUs5/Anna+*26+Kiba,750029365.pdf
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

4 favoritaram   2 acompanhando