Foto de Baka chan  Uchira
Baka chan Uchira
ID: 234678
Cadastro:
  • 16/11/2012


  • Oi! Eu sou o Goku! ...

    Mentira, eu não... Eu não sou o Goku.

    Eu estou no Nyah a algum tempo já, mas não faço a mínima ideia do que é pra se fazer aqui, serião mesmo. Então, na busca para descobrir o que pocarontas eu tinha que colocar aqui, fui curiar, bisolhar, futricar, espionar... Enfim! Eu fui olhar no perfil da galera o que elas ou eles colocaram em seus devidos perfis, e geralmente elas ou eles falavam de si. Então acho que eu devo me definir aqui... Mas eu não sei me definir! E agora?

    Por que assim, não vou dizer que sou "diferente" por que "diferente" hoje em dia é usado para descrever pessoas desastradas, engraçadas, emboladas, aquelas pessoas que só fazem as coisas erradas e são meio piradinhas... Isso me define. Mas ta todo mundo se auto-definindo assim, então isso é considerado normal, então eu sou normal. Mas ser diferente é normal, então além de normal eu sou diferente... Esqueçam, eu também não entendi.

    Alem de ser... Isso que eu defini ali em cima, eu sou uma ótima cozinheira. Meu macarrão com pimenta é uma delícia Meu arroz com sabão em pó?! Super saboroso. Minha pipoca de milho de mungunzá que não chegou a pipocar e na verdade fez foi queimar os milhos?! Uma iguaria inigualável. Muito delicia mesmo. Fora todas essas qualidades a cima citadas, o que eu tenho a lhes dizer é... Não digo nada e digo mais, só digo isso.

    Ta, vamos as informações que eu posso dar sem que fique confuso ate pra mim mesma.

    Eu sou do Ceará, um estado que fica no pais de Nárnia, em uma cidade ao sul do Distrito 12, e ao norte de Hogwarts. Próximo, quase chegando em "Tão tão distante", o nome da minha cidade é Lugar nenhum. Vivo entre elfos e gnomos. Meu tio-avô era um duente... Digo, duende.

    Tenho dezenove anos, completo vinte dia três de outubro, espero presentes. u_u

    Podem me chamar de Baka-chan ou de San, esse é um dos meus inúmeros apelidos.

    Meu CPF é 4002 8922- 90

    O numero do meu celular é 909078925422 NÃO ME LIGUEM A COBRAR!

    Meu e-mail é baka100%gatinha@Gmail.com NÃO ME MANDEM VÍRUS!

    Curso enfermagem, mas se você vierem com aquele papo chato de "se vc tivesse estudado mais um pouco poderia ser médica" eu te dou um tiro de Kamerameha, pq sou dessas. u_u

    Eu acho que ficou claro que eu sofro de algumas psicoses... Esquizofrenia? Talvez. Nunca saberemos. É isso gente. Se você leu até aqui, obrigada... Perdeu seu tempo, por que só tinha merda aqui, mas mesmo assim obrigada pela consideração e pela energia vital lendo a coisa mais retardada que eu já escrevi. Acho que é isso ¡Hasta la vista, baby!



    Santeza Nunes mudou seu nome para Baka chan Uchira16/11/2012
    Baka chan Uchira mudou seu nome para Baka chan Uchira23/01/2014