Foto de I am a queen
I am a queen
ID: 501996
Cadastro:
  • 29/07/2014


  • 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e não dando bola pro que pensam; copie isso e cole no seu perfil.

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática, se junte a mim, e nós dois vamos atrás desse #$%#@ . EEEEEEEEE, copie e cole isso no seu perfil.

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto! copie e cole isso no seu perfil.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguem perguntasse a elas o que há de errados com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?".

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile. Fred me ensinou a ser único mesmo quando tem pessoas iguais a você. Jorge me ensinou a fazer o que ama. Gina me ensinou a não desistir de um amor. Luna me ensinou a ser você mesmo. Cho me ensinou a superar situações difíceis. Cedrico me ensinou a lutar mesmo em uma batalha perdida. Dobby me ensinou a dar valor aos amigos verdadeiros. Fleur me ensinou a não julgar alguém pela capa. O Sr.Wesley me ensinou a não odiar o diferente. Dumbledore me ensinou a escutar os mais experientes. Lilian me ensinou o quanto o amor pode fazer. Snape me ensinou a se dar por completo a um amor. Tom Riddle me ensinou que ter poder não vale tanto quanto amor. Sirius me ensinou a acreditar nas pessoas. Draco me ensinou a importância de uma boa família. Neville me ensinou a ser feliz do jeito que você é. Ron me ensinou que a coragem é tão importante quanto inteligência. Hermione a ser leal até nas horas difíceis. Harry me ensinou a lutar até o fim pelos amigos. Depois disso você tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que é apenas uma historia boba de bruxos? Slytherin de coração. Não somos os melhores porque dos fracos rimos, nós somos os melhores porque somos Sonserinos. "Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa, E ali estejam seus verdadeiros amigos, Homens de astúcia que usam quaisquer meios, Para atingir os fins que antes colimaram". 98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama o DRACO MALFOY. Na Pedra eu te conheci, Com a Câmara me aventurei, Com o Prisioneiro eu fugi, Com o Cálice eu me apaixonei, Com a Ordem eu lutei, Com o Enigma eu chorei, Com as Relíquias ainda sinto dor, Por saber que você acabou HP para sempre! Você diz "Educação Física". Eu digo "Quadribol" Você diz "Arma de Fogo". Eu digo "Varinha" Você diz "Serial Killer". Eu digo "Voldemort" Você diz "Brad Pitt". Eu digo "Draco Malfoy" Você diz "Pudim". Eu digo "Feijõezinhos de todos os sabores" Você diz "Jacob Black". Eu digo "Remus Lupin" Você diz que odeia "Harry Potter". Eu digo "Só podia ser trouxa"

    Mara Alessandra mudou seu nome para Princesa de gelo03/12/2014
    Princesa de gelo mudou seu nome para Mara Alessandra09/01/2015
    Mara Alessandra mudou seu nome para I am a queen03/02/2016