Foto de BitingNargles
BitingNargles
ID: 128087
Cadastro:
  • 22/01/2012


  • Sou só uma garota de lugar nenhum que tem uma obsessão com leitura.

     

    Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Senhor Dos Anéis, A Sombra Do Vento, O Jogo Do Anjo, As Crônicas de Nárnia, Crepúsculo, A Hospedeira, Shiver, As Brumas de Avalon, Gone, entre outros. 

    Se me quiser como leitora beta, é só mandar uma MP

     

    P.S.: Só leio cannon se a fic for mesmo boa. Ou se me pedirem para ajudar a melhorar.

    P.S.S.: Estou aberta a pedidos, por exemplo, one shots, short fics, ou ao mesmo longs. :)

     

    Sobre a autora:

    M.Y. é uma pessoa completamente aleatória e com o humor um pouco instável, fica ofendida muito facilmente e não gosta de gente racista, preconceituosa, etc. É terrivelmente apaixonada por personagens que só existem na cabeça dela e em livros. Ela vive em lugares imaginários, dentro da cabeça dela, as pessoas dizem que ela é distraída (elas também dizem que é esquisita, mas M. não se importa com a opinião alheia). Ela é uma pessoa que ama animais e que quer viajar para o mundo inteiro, já foi para muitos países, a maioria na américa do sul, mas também foi para alguns na Europa e para os EUA. Acha que tem um pouco de Síndrome de Inferioridade, mas não suporta quando lhe ofendem e também, as vezes, acha que é melhor que os outros, embora não admita isso.

    M. simplesmente odeia erros de português, embora cometa uns deslizes aqui e ali. Ainda que goste muito de ler e escrever, odeia Língua Portuguesa. Entretanto, fazer redação não é tão ruim. Tem uma gata siamesa carente e um cachorro schinauzer brincalhão e preguiçoso que nem a dona. 

    Ela é extremamente tímida perto de pessoas estranhas, mas é muito extrovertida perto de amigos. Pensa alto muito constantemente, isso faz com que as pessoas a infernizem por muito tempo.

    Tem um senso de humor péssimo e não é nada engraçada. Sonha em ser escritora profissional e em ser médica. Ela também sabe que fala demais e escreve demais, mas isso não a impede de continuar fazendo a mesma coisa do mesmo jeito.

     

    -BN