Foto de Cupcakes4264
Cupcakes4264
ID: 482433
Cadastro:
  • 16/06/2014


  • Quem sou eu?? Pergunta difícil...
    A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam.


    Eu sou inverno, caseiro e familiar. E ligeiramente primavera, colorido e animado.

    Sou semi deusa. Sou bruxa. Sou divergente. Sou um efeito colateral. Sou uma Katherine. Sou uma selecionada. Sou uma Cath. Sou muitos outros que não sei nomear.

    Sou abobrinha, chocolate e pizza, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.

    Sou bala azedinha. Sou água mineral. Sou espinafre. Sou camarão à baiana. Sou filé com fritas. Sou castanha com sorvete de creme. Sou linguado com molho de limão. Sou carne moída com pão . Do churrasco, sou o pão com alho.

    Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio. Rock. Lounge. Cinema. Cinema. Cinema. Teatro.

    Sou azul. Sou colorada. Sou cabelo liso. Sou jeans. Sou ventilador de teto. Sou avião. Sou conversível. Sou bicicleta. Sou à pé.


    Sou tapetes e panos. Sou abajur. Sou banho tinindo. Hidratantes. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Londres. Nova York. São Paulo.

    Sou mais cama que mesa, mais noite que dia, mais flor que fruta, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais champanhe que caipirinha. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou Gisele. Sou delírio. Sou eu mesma.



    Amandacaam mudou seu nome para Cupcakes426417/06/2014