Foto de Queen
Queen
ID: 274447
Cadastro:
  • 31/01/2013

  • Profile 2 Profile 3

    Duas coisas são infinitas: o universo, e a estupidez humana.

    Esse espaço em branco com letras e palavras não é muito útil, é apenas um pouquinho sobre a tal garota, a tal escritora, a tal Queen. Vulgo eu, gosto de escrever sobre mim na terceira pessoa, é mais fácil de se expressar:Seu nome é Karol. Tem mil idades ao mesmo tempo. Não é bonita, não é legal, não é delicada. É uma amante de livros que necessita deles para sobreviver, para se sentir bem, que detesta sentimentos, mas infelizmente os tem. Costuma ser bastante fria, mas ele sabe abalar as suas estruturas. Usa uma mascara diferente todos os dias. Sente-se infeliz de cinco em cinco segundos, mas gosta de deixar os outros felizes, gosta de fazer as outras pessoas bem, mesmo ela estando sufocada por dentro. Costuma se sentir sozinha, mesmo rodeada por pessoas. Seu dia-a-dia é sempre a mesma coisa: Engolir utopias. Alimentar-se de ilusões. Viver de sonhos. Receber dor. Permanecer só.

    Gosta do silêncio, gosta de lugares tranquilos, gosta de sentir a brisa do vento bater em seu rosto e um sorriso instantaneamente brotar de seus lábios.

    Ela é lenta, e quase não fala. Tem olhos hipnóticos, quase diabólicos. Tem a horrível mania de observar tudo que se passa ao seu redor. As pessoas não gostam de ficar muito tempo perto dela, não por ser ruim, longe disso, mas é porque todos sabem que se ela cair, ela vai conseguir se levantar. Ela não consegue viver sem Sériese encontra no Nyah uma forma de se expressar. Ama todos os seus leitores e escritores das suas histórias favoritas. No momento ela está feliz, talvez daqui a pouco ela estará triste, ela nunca sabe direito como ela realmente se sente.

    Ela é Queen, a tal escritora, a tal garota, e espera que você não tenha lido tudo isso por ler.

    Camp half-blood is my home.
    Hermes is my father. Made on district 4.
    Erudite is my faction. Living in Illéa. Maybe on Hogwarts, too.
    One Direction and Imagine Dragons is my reason to smile. J.K Rowling and Rachel Elizabeth Dare inspire me. Logan Lerman and Matthew Daddario is the fucking love of my life.
    Books is my anchor and you saved me.



    Káh Watson mudou seu nome para karol23/05/2013
    karol mudou seu nome para Queen23/06/2013