Foto de Queen
Queen
ID: 274447
Cadastro:
  • 31/01/2013


  • Profile 2 Profile 3

     

    Duas coisas são infinitas: o universo, e a estupidez humana. 

    Esse espaço em branco com letras e palavras não é muito útil, é apenas um pouquinho sobre a tal garota, a tal escritora, a tal Queen. Vulgo eu, gosto de escrever sobre mim na terceira pessoa, é mais fácil de se expressar: As iniciais do seu nome é A&K. Tem mil idades ao mesmo tempo. Tem uma beleza mediana, mas é gente fina. Ama tanto os livros de ficção que, as vezes, necessita deles para sobreviver. Detesta sentimentos, mas infelizmente os tem. Usa uma máscara diferente todos os dias, pois vai se moldando de acordo com os espaços em que está inserida. Sente-se infeliz com uma facilidade surpreendente, mas gosta de deixar os outros felizes, gosta de fazer as outras pessoas bem, mesmo ela estando sufocada por dentro. Costuma se sentir sozinha, mesmo rodeada por pessoas. Seu dia-a-dia é sempre a mesma coisa: Engolir utopias. Alimentar-se de ilusões. Viver de sonhos. Receber dor. Permanecer só.

    Gosta do silêncio, gosta de lugares tranquilos, gosta de sentir a brisa do vento bater em seu rosto e um sorriso instantaneamente brotar de seus lábios.

    Ela é lenta, mas fala muito quando se sente confortável. Tem olhos hipnóticos, grandes, quase diabólicos. Tem a horrível mania de observar tudo que se passa ao seu redor, mas se desliga de tudo com muita facilidade. As pessoas não gostam de ficar muito tempo perto dela, não por ser ruim, longe disso, mas porque ela frequentemente parece não ter entendido ou se perdido no meio da conversa. Ela não consegue viver sem entretenimentos deprimentes e encontra no Nyah! uma forma de se expressar. Ama todos os seus leitores, bem como os escritores das suas histórias favoritas. No momento ela está feliz, talvez daqui a pouco ela estará triste, ela nunca sabe direito como ela realmente se sente.

    Ela é Queen, a tal escritora, a tal garota, e espera que você não tenha lido tudo isso por ler.

    Por fim, ela gostaria de deixar uma coisa clara: atualmente, raramente lê livros de infanto juvenil, pois já não se identifica mais tanto com eles. Além disso, não gosta muito das histórias que escreveu nesse perfil. Mas, tem respeito por elas, tem respeito pelos seus leitores, tem respeito pelo seu passado, afinal, foi algo importante para mantê-la bem e sã durante a adolescência, sendo este o motivo de não ter deletado essa conta. Desse modo, não espere mais atualizações advindas desse perfil. Para continuar acompanhando seu trabalho, acesse o perfil 2 ou 3 anexados nos links iniciais. 

    Foi bom tê-lo aqui! 

    Camp half-blood is my home.
    Hermes is my father. Made on district 4.
    Erudite is my faction. Living in Illéa. Maybe on Hogwarts, too.
    Books is my anchor and you saved me.

     



    Káh Watson mudou seu nome para karol23/05/2013
    karol mudou seu nome para Queen23/06/2013